Segundo a IVECO, a cada dois extrapesados vendidos, um sai de fábrica com o plano de manutenção fechado
A IVECO segue investindo em excelência de atendimento para seus caminhões. Uma das ações são os planos de manutenção disponível dos modelos leves aos extrapesados. De acordo com o fabricante os planos podem gerar economia de até 15%.
VEJA TAMBÉM:
Segundo a marca, os clientes que contratam os planos de manutenção têm como vantagem a previsibilidade de custos, com parcelas fixas mensais. A IVECO ainda desta sua qualidade atendimento nos 77 pontos de assistência da marca. Neles o cliente ainda conta peças genuínas e também da linha NEXPRO. O valor de revenda do caminhão também sobe com os planos de manutenções contratados.
O Direto de Marketing de pós-venda IVECO, José Queiroz, afirma que a cada dois caminhões extrapesados vendidos, um sai de fábrica com um plano de manutenção comercializado. Ainda segundo o executivo, os planos em média geram uma economia de 15%.
Planos de manutenção
Confira as cinco modalidades dos planos:
- Plano Básico, que inclui a troca do óleo e do filtro do motor com a mão de obra inclusa.
- Plano Essencial, no qual são realizadas todas as revisões previstas no manual de uso e manutenção do veículo, incluindo lubrificações, aferimento de torques, trocas de óleo, fluidos, filtros e cartuchos.
- Plano Essencial Economy, indicada para caminhões seminovos, possui a mesma cobertura do Plano Essencial, utilizando peças NEXPRO e valores mais acessíveis.
- Plano Trem de Força, que garante a cobertura de falhas no motor, caixa e diferencial, além de cobrir todos os itens do Plano Essencial e oferecer socorro mecânico e guincho 24 horas.
- Plano Absoluto, uma das coberturas mais abrangentes dos Planos de Manutenção IVECO. Além das manutenções preventivas, ele inclui o reparo e a substituição de peças em decorrência de falhas ou desgaste natural, o plano também contempla o socorro mecânico e o guincho 24 horas.
Os planos de manutenção são válidos em todas as concessionárias IVECO. As unidades contam com equipes de atendimento qualificadas, além da disponibilidade das peças genuínas, que preservam a vida útil dos veículos e são projetadas para suportar as mais rígidas condições de trabalho e; da linha de peças NEXPRO, voltadas aos equipamentos fora do período de garantia, ambas testadas e homologadas com a qualidade da marca.
Informações
A IVECO conta com 77 pontos de atendimento no Brasil, além do Centro de Atenção ao Cliente, disponível 24 horas, pelo telefone 0800 702 3443 e também, pelo WhatsApp no número (31) 2107-2355.
Comentários