Nova versão de entrada do furgão tem baú com capacidade para 11,5 m³. O preço sugerido é de R$ 245.990
A Peugeot amplia sua linha comercial com o lançamento do Boxer Cargo L2H2 com capacidade para 11,5 m³. O furgão pode ser dirigido por habilitados na categoria “B”. O preço sugerido é de R$ 245.990,00.
O furgão tem peso bruto total de 3.500 quilos e 1,360 KG. A categorização da Boxer Cargo como automóvel também a isenta de zonas de restrição de circulação de veículos pesados, cada vez mais comuns nos centros urbanos. Essas possibilidades permitem que, por exemplo, microempresários otimizem sua logística ao mesmo tempo que viabiliza a contratação de funcionários sem CNH de categorias superiores.
Um utilitário com excelente capacidade para transportar produtos, insumos, fretes e tudo o que o profissional precisar e ao mesmo tempo com menores dimensões externas, o que possibilita o acesso a lugares com espaço reduzido como, por exemplo, docas de hospital. A distância entre caixas de roda de 1.422 mm e a largura interior máxima de 1.870 mm asseguram uma ampla diversidade e versatilidade de utilização de cargas. A porta lateral deslizante conta com 1.250 mm e garante acesso fácil ao compartimento de carga e a colocação de materiais até mesmo com a utilização de empilhadeiras. As portas traseiras têm abertura de até 270º, característica que possibilita uma movimentação tranquila ao redor do veículo.
Para a posição do condutor, o painel traz maior conforto e praticidade e deixa todos os comandos, alertas e indicadores em uma posição de fácil visualização e acesso. O motorista ainda conta com ar-condicionado, banco com regulagem de altura e lombar, direção com regulagem de profundidade e outros diferenciais para garantir o máximo conforto ao condutor.
A nova versão, assim como em toda a linhas Peugeot Boxer, vem de série com assistência de partida em rampa, duplo airbag (inclusive para o passageiro), alarme, ESP (Controle de Estabilidade), piloto automático, limitador de velocidade, sensor de estacionamento traseiro, alerta de marcha a ré, pré-disposição elétrica para transformações e retrovisores elétricos. Além de computador de bordo e GSI (indicador de troca de marchas), faróis com regulagem de altura de facho, vidros e travas elétricas, porta luvas refrigerado, travamento seletivo do compartimento de carga e outros.
O furgão conta com o motor 2.2 BlueHDi que oferece 140 cv de potência e torque de 340 N.m a 1.750 rpm. Ele é ligado ao câmbio manual de seis marchas. A média de consumo é de 10 km/L na cidade e 9,9 km/L na estrada, fornecendo uma autonomia de 900km ao utilitário.
Comentários