DAF Assistance tem nova sede para atendimento ao cliente em São Paulo

Caminhões DAF contam com assistência emergencial 24 horas, sete dias por semana proporcionando um atendimento especializado

DAF Assistance
Foto | DAF/Divulgação – Central de atendimento funcionará 24 horas e sete dias por semana

A DAF Assistance inaugura ponto de atendimento em São Paulo para os clientes da DAF Caminhões Brasil. Visando melhorar seu atendimento de pós-venda e aumentar sua eficiência oferecendo um conjunto de benefícios de suporte e reparo aos seus clientes com suporte emergencial 24 horas. 

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De acordo com a empresa, os serviços prestados a partir da capital paulista garantirão um atendimento mais ágil e dinâmico aos motoristas, para que os caminhões atinjam máxima disponibilidade para os seus usuários.

A nova estrutura coloca o motorista em primeiro lugar e reforça o nosso compromisso com os clientes. Por isso, o atendimento, que está disponível 24 horas, sete dias por semana e 365 dias ao ano, é realizado por técnicos especializados, treinados pela montadora

Julián Boeira, Gerente Nacional de Produtos de Pós-Venda da DAF Caminhões Brasil

Segundo a DAF Assistance, a sede tem novo sistema de gestão, que facilita o acompanhamento em tempo real dos serviços de manutenção e suporta toda a rede. A proposta é agilizar o atendimento caso algum imprevisto aconteça com o caminhão, para que volte para a estrada o quanto antes, sem prejuízos pelo tempo parado. 

Em casos de fácil resolução, os técnicos são orientados a instruir o motorista a auto executar intervenções emergenciais no veículo, solucionando o problema de forma paliativa, possibilitando que ele consiga rodar com segurança a concessionária mais próxima. Em situações mais complexas, uma van – equipada com ferramentas de diagnósticos e peças – presta o atendimento onde o caminhão estiver, permitindo que ele volte a rodar o mais rápido possível.

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Foto | DAF/Divulgação – Em situações mais complexas uma van com ferramentas será enviada ao local para atendimento

Com a gestão aprimorada, a nova central também visa aumentar a adesão e a eficácia com o aplicativo de acionamento para atendimentos emergenciais, de uso exclusivo da central e das concessionárias DAF. O aplicativo, que foi criado para receber a demanda e permitir que as concessionárias possam rastrear as vans durante todo o atendimento, facilita e agiliza a gestão de acompanhamento do serviço entre as partes envolvidas.

Além disso, o aplicativo permite que o motorista acompanhe, em tempo real, o deslocamento do mecânico para saber a que horário ele irá chegar no local. Isso acontece por meio de um link fornecido pela central de DAF Assistance ao cliente.

O DAF Assistance está disponível para todos os clientes DAF e é gratuito para os caminhões em período de garantia. Pode ser acionado pelo telefone 0800 703 3360 (ligação gratuita).