Com plano de expansão e as oito concessionárias inauguradas em 2020, a DAF Caminhões chegou a 44 pontos de atendimento em todo o país
Completando sete anos de atuação no Brasil, a DAF Caminhões comemora a inauguração de mais oito novas concessionárias em 2020. Com as novas lojas, a marca alcança a 44 pontos de atendimento em todo o país.
Novos pontos
As novas concessionárias foram inauguradas neste ano são a Sancar, em Campanha e Muriaé, ambas em Minas Gerais; Somafertil, em Rio Verde (GO); Fornecedora, em Teresina (PI); Caminho, em Ribeirão Preto (SP); Via Trucks, em São Bernardo do Campo (SP) e as mais recentes inaugurações são a Nova, em Petrolina (PE), e a Fornecedora, em Campina Grande (PB).
Estabelecemos um compromisso de longo prazo com o Brasil, por ser um mercado estratégico para o nosso crescimento. Prova disso é o foco na ampliação da Rede, essencial para que possamos, ano a ano, atingir as nossas metas de vendas, além de agregar ainda mais qualidade aos serviços. Estamos muito próximos aos nossos concessionários, atentos às suas necessidades e frequentemente reforçando a importância do atendimento diferenciado e ágil para os clientes
Adcley Souza, Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões Brasil
Além das novas revendas, o ano de 2020 também foi marcado pela chegada do novo XF. O caminhão tem consumo de combustível até 14% menor em comparação com a versão anterior. Seu desenvolvimento durou quatro anos.
Novo serviço
Neste ano, a empresa também lançou o DAF Agende Fácil, para facilitar o agendamento de manutenção preventiva e corretiva nas concessionárias da marca. Em todo o país, por meio da ferramenta, os transportadores profissionais realizam os agendamentos de serviços de manutenção, solicitando orientações, com indicação de localização de concessionárias mais próxima, além de consultar informações sobre comercialização de peças.
O DAF Agende Fácil pode ser acessado pelo WhatsApp (42) 99103-6412, ou por ligações gratuitas para o 0800 765 5533. O atendimento ocorre das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira.
Comentários