Serviço oferece verificação em mais de 70 itens para todos os caminhões as Lojas TRP e nas concessionárias DAF
A PACCAR Parts disponibiliza o serviço de Express! Box Rápido em 100% das Lojas TRP e nas concessionárias DAF. No local, o caminhoneiro conta com check-up gratuito em mais de 70 itens – um diagnóstico do veículo que apresenta as peças de desgaste que podem necessitar de substituição ou conserto. Lonas de freios, embreagens e acessórios estão entre os serviços mais buscados.
VEJA TAMBÉM:
O serviço rápido atende o pós-venda para caminhões, carretas e ônibus. De acordo com a PACCAR Parts, em média, mais de 500 clientes que são atendidos diariamente buscam o serviço ágil de troca de óleo e filtros em até uma hora para caminhões DAF e multimarcas e aproveitam o
Inauguramos em 2020 o Express! Box Rápido para executar com agilidade e a qualidade DAF serviços de manutenção preventiva básica dentro das concessionárias e Lojas TRP. Para 2024, esperamos um crescimento de 50% em relação ao último ano, chegando a mais de 160 boxes em todo território nacional. Seguimos com planos de expansão em regiões estrategicamente localizadas para atender os veículos de passagem DAF e de outras marcas
Antenor Frasson, Diretor Geral da PACCAR Parts América Latina.
O principal benefício para o caminhoneiro ou frotista que utiliza o Express! Box Rápido é o serviço rápido de troca de óleo genuíno DAF e filtros TRP. Com o agendamento prévio, os clientes recebem o atendimento premium em box exclusivo com profissional dedicado e mão de obra gratuita em concessionárias selecionadas. Somam-se a isso o preço diferenciado e a garantia nacional dos produtos utilizados que asseguram ao motorista o serviço de alto padrão já conhecido na Rede DAF.
O atendimento do Express! Box Rápido tem duração média de uma hora, podendo variar caso o cliente decida executar os serviços extras identificados após o checklist. O agendamento pode ser feito pelo DAF Assistance, através da ligação gratuita no 0800 703 3360, opção 2. “Nosso compromisso é fornecer uma experiência de atendimento rápida e eficiente. Estamos sempre buscando maneiras de superar as expectativas de nossos clientes, oferecendo serviços de qualidade e promoções exclusivas para a comunidade de motoristas da Rede DAF e Lojas TRP”, finaliza Frasson.
Para garantir o nível premium de atendimento, os mecânicos e técnicos recebem treinamento do concessionário DAF para executar o serviço de acordo com os equipamentos disponíveis e as especificações técnicas DAF e TRP para os produtos aplicados no veículo.
A TRP, divisão da PACCAR Parts que comercializa peças e acessórios para reposição DAF pós-garantia e multimarcas para os veículos pesados e semipesados do mercado, é um diferencial da PACCAR no mundo. Com atuação no varejo tradicional, a TRP inova o mercado com tecnologias de ponta e produtos de alta qualidade com o padrão DAF reconhecido e premiado mundialmente. Atualmente, as Lojas TRP representam 15% do total de pontos de vendas da Rede DAF no Brasil.
Caminhão elétrico fará jornada de teste que percorrerá mais de 20 países europeus.
A aliança trouxe alto impacto no digital, com cerca de 15 milhões de visualizações e…
Vendas de caminhões cresceram 8,86% em abril em comparação a março. Veja quais foram os…
Ram continua a se destacar no mercado de picapes no Brasil.
Fabricante de motores foi reconhecida pela premiação Top of Mind do Transporte 2024.
Instituição premiará clientes que comprarem cotas específicas com uma viagem pelas Ilhas Gregas.