Foto | PACCAR Parts/Divulgação - Ao centro da imagem está Valdir Juravski, gerente de pós-venda da DAF Barigui Curitiba, vencedora da categoria “Concessionária Destaque no Webshop”
Empresa premiou seus principais destaques do e-commerce e anunciou os vencedores da campanha Webshop Trip
A PACCAR Parts anuncia os vencedores da campanha Melhores do Ano Webshop. O evento premiou os vendedores e clientes que obtiveram os melhores resultados no DAF Webshop, plataforma de vendas online de Peças Genuínas DAF e Multimarcas TRP.
Os ganhadores receberam um troféu de acordo com a categoria de participação e os sete vencedores também participaram de uma comemoração especial patrocinada pela PACCAR Parts.
O prêmio Melhores do Ano Webshop não apenas celebra o empenho dos nossos colaboradores, mas também a confiança e lealdade dos nossos clientes. Essa é uma oportunidade de expressar nossa gratidão e renovar nosso compromisso com a excelência da companhia, criando um ambiente de motivação e orgulho para todos que fazem parte da família PACCAR Parts
Antenor Frasson, Diretor Geral da PACCAR Parts América Latina.
Os campeões de vendas do DAF Webshop deste ano foram:
Categoria Clientes
Categoria Concessionária Destaque no Webshop
Categoria Elite de Vendas – Melhores Vendedores da Rede
Categoria Melhor Gerente de vendas
Durante o evento, foram divulgados os vencedores da promoção Webshop Trip, que premiou os participantes com uma viagem para conhecer a sede da DAF Caminhões na Holanda. A campanha ocorreu entre 15 de julho e 31 de dezembro e, para participar, os consumidores precisavam adquirir produtos pelo e-commerce DAF Webshop durante esse período. Gerentes, clientes e vendedores das concessionárias DAF com maior volume de compras na plataforma, de acordo com o regulamento participaram da campanha.
“Essa será uma experiência enriquecedora para os clientes e vendedores conhecerem a fábrica da DAF, os modernos caminhões da marca, inclusive os elétricos, e o nosso principal Centro de Distribuição de Peças da Europa, além de visitarem os pontos turísticos da Holanda”, explica Frasson.
Vencedores da Campanha Webshop Trip:
Empresa apresenta cases do Brasil e do Peru e reafirma compromisso de zerar emissões de…
Conferência anual reúne representantes em Buenos Aires para lançar portfólio renovado, ampliar serviços e reconhecer…
Marca alemã quer percorrer mais de 100 km de ré com o eActros 600 para…
Marca sueca fortalece liderança global em transporte pesado com zero emissões e amplia presença em…
Fabricante entrega 32 ônibus elétricos para São Paulo e mantém otimismo com mercados internacionais e…
Marca sul-coreana reforça sua liderança em hidrogênio na ACT Expo 2025 com modelo Classe-8 e…