FPT Industrial amplia rede de distribuidores no Nordeste

O Cearense e A Nordestina passam a oferecer peças e serviços na Paraíba e Rio Grande do Norte

FPT Industrial amplia rede de distribuidores no Nordeste
Foto | FPT/DIvulgação – FPT Industrial anuncia novos distribuidores na Paraíba e Rio Grande do Norte

A FPT Industrial, marca de powertrain do Iveco Group, segue expandindo sua Rede de Distribuidores no Brasil com a nomeação das empresas O Cearense e A Nordestina para atuação nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. Com mais de 27 anos de experiência no setor automotivo, os novos distribuidores oferecerão suporte e serviços com padrão de fábrica aos clientes da marca na região.

“Valorizamos um trabalho bem-feito, realizado em conjunto, e que traz benefícios aos clientes, com atendimento ágil, tecnologia, um time comprometido e motivado”, afirma Francisco Marques, diretor das empresas recém-nomeadas. Ele destaca a importância da capilaridade da FPT Industrial e a intenção de ampliar o acesso ao portfólio da marca no Nordeste.

A Rede de Distribuidores FPT Industrial está estrategicamente posicionada na América Latina, garantindo serviços especializados e reposição de peças para os segmentos On-Road (transporte de cargas e passageiros), Off-Road (máquinas agrícolas e de construção), Marítimo e de Geração de Energia.

Carlos Tavares, presidente da FPT Industrial para a América Latina, reforça que a integração com os mais de 150 distribuidores e pontos de atendimento fortalece a estratégia de pós-vendas da marca. “Esta parceria nos permitirá ampliar a oferta de serviços com atendimento adequado às necessidades específicas dos nossos clientes, reduzindo custos, distâncias e melhorando a produtividade do veículo ou do equipamento. Continuamos crescendo no Brasil e na América Latina”, destaca.

Além de O Cearense e A Nordestina, a FPT Industrial é representada no Brasil pelos distribuidores Brasif, Agritex, Tracan, Bamaq, MS Equipamientos e Forza JMalucelli. Na América Latina, a rede inclui Euro Torque, Grumaq, Mayssa e Propeller (Argentina), Gerona Power (Bolívia), Kaufmann (Chile), SVF (Equador), Agropartes (Nicarágua), Rodomaq (Paraguai), Modasa (Peru) e Corporación de Maquinaria (Uruguai).