Foto | Hyundai/Divulgação
Ao todo foram vendidas 4.371 unidades dos caminhões CAOA Hyundai HR e HD80
A CAOA Hyundai comemora crescimento de 3% nas vendas dos caminhões HR e HD 80 em 2020 em comparação aos números de 2019. Produzidos, em Anápolis (GO), totalizaram juntos 4.371 unidades comercializadas.
Mesmo em um ano muito difícil para todos, a CAOA manteve todos os seus investimentos e seguiu acreditando no Brasil. Essa alta nas vendas dos nossos veículos comerciais, reafirma o sucesso dos utilitários Hyundai HR e Hyundai HD80 por oferecer aos consumidores características exclusivas, além de uma relação custo x benefício que supera a concorrência
Roberto Kovacs, Diretor Executivo Comercial da CAOA
O Hyundai HR foi importado durante dois anos peal CAOA e sua produção em Anápolis começou em 2007. O VUC é o modelo mais vendido em seu segmento nos seus dezesseis anos de atuação no mercado nacional e se destaca por ter permissão para trafegar em grandes centros urbanos, em que o tráfego de caminhões é restringido pela legislação. Durante 2020 o modelo teve a comercialização de 4.146 unidades.
Já o caminhão leve Hyundai HD80 teve sua produção iniciada em 2017. Em 2020, o modelo registrou 225 emplacamentos. O caminhão tem 5.263 kg de capacidade de carga útil + carroceria, chassi resistente que possibilita ao cliente configurá-lo de acordo com as necessidades do seu ramo de atividade.
O Hyundai HD80 é equipado com motor diesel biturbo 3.0 com 170 CV e sistema de injeção EGR (que dispensa o uso do Arla 32), sistema de freios pneumático, entre outros atributos.
Nova unidade, Someval Foton, oferecerá estrutura completa para vendas e serviços de veículos comerciais.
Adoção de práticas sustentáveis cresce no Brasil e impulsiona veículos elétricos como o Arrow One.
Montadora exibe linha de picapes, incluindo a Ranger 2026 e a nova F-150, com ofertas…
O Cearense e A Nordestina passam a oferecer peças e serviços na Paraíba e Rio…
Demanda por mobilidade sustentável impulsiona expansão da eletrificação no transporte público.
Viação Atalaia recebe 24 novos chassis para modernização do serviço na capital sergipana.