Alta das vendas da IVECO chega a 420% no primeiro semestre de 2022 em comparação ao mesmo período de 2021
A IVECO comemora crescimento de 420% em suas exportações para a América Latina no primeiro semestre de 2022, em comparação ao mesmo período de 2021. O bom momento da marca segue também no Brasil com o crescimento de 53% de seus emplacamentos na primeira metade de deste ano em relação ao mesmo ciclo do ano passado.
VEJA TAMBÉM:
- FIAT SCUDO 2023 CHEGA EM AGOSTO EM VERSÕES DIESEL E ELÉTRICA
- SCANIA LANÇA EDIÇÃO ESPECIAL DE 65 ANOS DE BRASIL
- IVECO ABRE 250 VAGAS TEMPORÁRIAS PARA A FÁBRICA DE SETE LAGOAS
- VOLVO CE TESTA CAMINHÃO ARTICULADO MOVIDO A HIDROGÊNIO
Temos uma estratégia muito consolidada que nos permite avançar na América Latina junto a grandes grupos como a Andes Motors, no Chile e no Peru, e o Grupo Santa Rosa, no Uruguai. Nossa participação de mercado na região é reflexo da força que temos entre transportadores, autônomos e operadores de diferentes países promovendo o melhor custo total de propriedade do mercado
Marcio Querichelli, presidente da IVECO para a América Latina
Recentemente a montadora concluiu a negociação de 26 unidades do Tector Premium para a Partry, empresa prestadora de serviços do município de Canelones, no Uruguai, que realiza a coleta de resíduos urbanos. Se as vendas crescem, o pós-venda acompanha esse crescimento. Até o fim do ano a IVECO deverá ter 178 pontos de atendimento na América Latina.
Para Daniel Calderoni, diretor Comercial da IVECO para os países importadores, o trabalho não para e o time da IVECO, em parceria com os importadores, intensifica os esforços para proporcionar aos clientes produtos e serviços de excelência para os segmentos do transporte de carga e de passageiros. “Destaco nossa relevância estratégica para a operação global da IVECO. Vamos intensificar ainda mais a expansão da marca na região”.
Comentários