IVECO

Giro IVECO Ceasa chega ao Rio de Janeiro

Sexta etapa do Giro IVECO Ceasa será realizada no Rio de Janeiro (RJ) entre os dias 3 e 5 de agosto

Foto | IVECO/Divulgação – Participantes poderão testar o Daily 35-160 e o Tector 11-190 e 24-300

A IVECO realiza a sexta etapa do Giro IVECO Ceasa na capital do Rio de Janeiro entre os dias 3 e 5 de agosto de 2022. O evento é realizado em parceria com as revendas Belluno e Transfuturo, a marca terá como destaque da ação a presença da Daily 35-160 Euro VI e modelos da linha Tector (11-190 e 24-300), além de test-drive com os produtos.

VEJA TAMBÉM:

A iniciativa tem o objetivo de aproximar a IVECO de profissionais autônomos e empresas de transporte que atuam no setor de produção de alimentos em zonas rurais, cooperativas e em centros de distribuição de alimentos e agricultura.

Serviço:

  • Etapa 6 / Rio de Janeiro (concessionárias Belluno e Transfuturo): de 02 a 05 de agosto entre 6h e 11h.
  • Etapa 7 / Recife (concessionária Gallotti): de 13 a 16 de setembro entre 6h e 11h.
  • Etapa 8 / Fortaleza (concessionária Forza): de 04 a 07 de outubro entre 6h e 11h.
Redação

Recent Posts

Novo Renault Kangoo Express PRO será lançado em junho

Furgão francês produzido na Argentina chegará para brigar com o Fiat Fiorino e Peugeot Partner…

5 dias ago

Linha REMAN da IVECO terá reforço com oferta de transmissões e motores

IVECO amplia oferta de peças remanufaturadas para atender demanda crescente.

6 dias ago

PACCAR Parts amplia presença da DAF Collection nas lojas DAF e TRP

Itens vão de eletrônicos, passando por cosméticos, papelaria e até vestuário poderão ser encontrados nas…

7 dias ago

VWCO exporta frota de caminhões elétrico para o México

E-Delivery da Volkswagen Caminhões e Ônibus amplia presença na frota da Coca-Cola FEMSA no México.

1 semana ago

Mercedes-Benz eActros 600 fará viagem histórica de testes

Caminhão elétrico fará jornada de teste que percorrerá mais de 20 países europeus.

1 semana ago

Agrofy e Case IH comemoram um ano de loja on-line no Brasil

A aliança trouxe alto impacto no digital, com cerca de 15 milhões de visualizações e…

1 semana ago