‘Quem vê cara não vê caminhão’ é nome da campanha da IVECO para o Dia do Caminhoneiro

A IVECO realiza ação para homenagear os profissionais das estradas. A marca italiana coloca no ar hoje (30/6) a campanha do Dia do Caminhoneiro, celebrado em três datas, 30 de junho, 25 de julho e 16 de setembro. O objetivo da campanha, cujo mote é “Quem vê cara não vê caminhão! Ser caminhoneiro tá no sangue, tá no coração!”, é desmistificar a imagem predefinida desses profissionais. Os vídeos serão divulgados no canal do YouTube da IVECO.
VEJA TAMBÉM:
- FIAT SCUDO 2023 CHEGA EM AGOSTO EM VERSÕES DIESEL E ELÉTRICA
- SCANIA LANÇA EDIÇÃO ESPECIAL DE 65 ANOS DE BRASIL
- IVECO ABRE 250 VAGAS TEMPORÁRIAS PARA A FÁBRICA DE SETE LAGOAS
Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO, ressalta a individualidade de cada caminhoneiro e a importância do respeito às diferenças. “A IVECO tem um relacionamento de longa data com nossos parceiros das estradas e, nesse caminho, vimos que não existe um perfil que defina todos os caminhoneiros. Existe, sim, uma grande diversidade de perfis. Cada um com sua peculiaridade”, diz Corrêa.
A primeira peça da comunicação, intitulada de “Estradas que desafiam, conectam e ensinam”, terá como protagonista o menino Vinícius, fã da IVECO e filho de caminhoneiro, que tenta adivinhar quem é o caminhoneiro dentre cinco pessoas com perfis diferentes. Lá estará Vivian Lopes, 25 anos, natural de Divinópolis (MG), habilitada com carteira D, há dois anos, por influência do namorado, e Ademar Junior, um caminhoneiro com mobilidade reduzida. “A história do casal é emocionante e comprova que o amor pelas estradas é o único ponto em comum entre todos os caminhoneiros”, ressalta Maurício.
Comentários