IVECO celebra 220 mil caminhões fabricados no Brasil

Complexo industrial da IVECO em Sete Lagoas foi inaugurado em 2000 e chega a marca de 220 mil unidades produzidas

A IVECO celebra a produção de 220 mil caminhões no complexo industrial de Sete Lagoas (MG). Inaugurada em 2000, a unidade também comemora o crescimento de 66% no primeiro quadrimestre deste ano.

Linha de montagem IVECO em Sete Lagoas
Foto | IVECO/Divulgação

Com o crescimento, a IVECO contratou colaboradores temporários e executivos para as áreas de atendimento ao cliente e planejamento e continua o processo de ampliação da capilaridade da rede de concessionárias, que deve terminar o ano com 100 pontos de atendimento em todo o território nacional.

VEJA TAMBÉM:

Os números mostram que atualmente somos a montadora que mais cresce no país, graças a profissionais competentes escrevendo, dia a dia, essa história de sucesso. Seja na fábrica, onde investimos pesado em processos produtivos e na segurança de nossos colaboradores, seja nos escritórios ou em home office, nosso time é incansável na busca por um objetivo em comum: a satisfação total do cliente

Márcio Querichelli, líder da IVECO na América do Sul

Segundo o executivo, o próximo grande passo a ser dado na fábrica mineira é a produção de veículos movidos a gás natural. A marca iniciará os testes com caminhões movidos a GNV ainda em 2021.