IVECO

IVECO segue processo de expansão de rede para aumentar participação

Marca conta com 158 pontos de atendimento na América Latina e quer chegar a 178 até o fim de 2022

A IVECO mantém sua aposta no cliente em 2022 e segue com seus planos de ampliação da rede na América Latina. Atualmente, a marca tem 158 pontos na região, dos quais 91 são no Brasil, a meta é chegar a 178 no mercado latino e ultrapassar os 100 no mercado brasileiro. 

A marca quer a expansão da capilaridade na região com o desenvolvimento e padronização da rede, que conta com grupos altamente profissionais, para atender os clientes com qualidade e agilidade, onde quer que eles estejam. 

“No ano passado inauguramos 13 pontos de atendimento no Brasil, consolidando a presença da marca em 100% do território nacional. Para o primeiro trimestre deste ano vamos inaugurar mais quatro pontos de atendimento (Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás). Somos a rede de Caminhões e Ônibus que mais cresce no Brasil. Na Argentina, onde também cobrimos todo o território do país, temos a rede mais bem estruturada entre as montadoras. Nos mercados importadores estamos em plena reformulação com novos grupos altamente profissionalizados e conhecedores dos mercados de Caminhões e Ônibus. Essas iniciativas têm gerado ótimos resultados na América Latina em vendas de produtos e serviços e na satisfação do cliente, que é o que nos move”, diz Marcelo Assis, diretor de Desenvolvimento de Rede da IVECO na América Latina.

Foto | IVECO/Divulgação

Além da expansão da Rede, a estratégia da montadora é utilizar a força do portfólio completo, dos leves aos extrapesados, e o time qualificado, que teve contratações recentes de profissionais com grande experiência no mercado de transportes, para aumentar a participação de mercado de forma equilibrada e sustentável nos segmentos de cargas e passageiros.

Para Márcio Querichelli, presidente da IVECO na América Latina, o trabalho continua em todas as frentes, inclusive com o desenvolvimento de caminhões movidos a gás, para proporcionar maior disponibilidade do veículo para autônomos, transportadores e operadores do transporte de passageiros. “Nosso objetivo é que o cliente tenha um pacote completo que envolva não somente um produto de primeiro nível, mas também que promova rentabilidade, versatilidade e ótimo custo total de propriedade.”

Redação

Recent Posts

Marcopolo Rail apresenta o Prosper VLT Hybrid

Marca apresentou em seminário seu novo projeto que está em desenvolvimento.

2 dias ago

Novo Renault Kangoo Express PRO será lançado em junho

Furgão francês produzido na Argentina chegará para brigar com o Fiat Fiorino e Peugeot Partner…

1 semana ago

Linha REMAN da IVECO terá reforço com oferta de transmissões e motores

IVECO amplia oferta de peças remanufaturadas para atender demanda crescente.

1 semana ago

PACCAR Parts amplia presença da DAF Collection nas lojas DAF e TRP

Itens vão de eletrônicos, passando por cosméticos, papelaria e até vestuário poderão ser encontrados nas…

1 semana ago

VWCO exporta frota de caminhões elétrico para o México

E-Delivery da Volkswagen Caminhões e Ônibus amplia presença na frota da Coca-Cola FEMSA no México.

1 semana ago

Mercedes-Benz eActros 600 fará viagem histórica de testes

Caminhão elétrico fará jornada de teste que percorrerá mais de 20 países europeus.

2 semanas ago