Um caminhão IVECO Stralis 570S46T, ano 2010, ultrapassou a marca de mais de 1,2 milhão de quilômetros nas estradas do Brasil. O caminhão é equipado com o motor Cursor 13, da FPT Industrial.
O caminhão rodou por quase uma década sem a necessidade de intervenções no propulsor. Orgulhoso, Claudiomiro Schanne, proprietário do caminhão e sócio da Transportadora Hauth & Schanne, de Sinop (MT), entrou em contato com a marca para dividir feito de seu caminhão que atua no transporte de madeira e materiais de construção.
Claudomiro diz que sempre respeitou os critérios de manutenção conforme as indicações descritas no manual do proprietário.
O Stralis já deixou de ser fabricado, mas a linha atual de pesados da IVECO conta com os modelos Hi-Road e Hi-Way.
O Hi-Road foi lançado pelo IVECO no final de 2018 e é ofertado nas versões 4X2, 6X2 e 6X4.
Já a linha Hi-Way foi lançada em 2013 e passou por evoluções a partir de pesquisas realizadas com os clientes da marca. O fabricante desenvolveu um pacote de melhorias técnicas que aumentou significativamente o torque e a economia de combustível dos modelos. Essas mudanças contemplaram a turbina, o coletor de escape, o volante do motor e o
O IVECO Stralis é equipado com motores Cursor de 330 cv a 480 cv da FPT Industrial. Líder em tecnologias powertrain, a marca assegura elevada durabilidade associada à desempenho, robustez, menores emissões, custos operacionais e versatilidade de aplicações, seja no segmento on-road, off-road, marítimo ou de geração de energia. Somente na América do Sul são mais de 615 mil motores FPT Industrial em circulação.
Marca apresentou em seminário seu novo projeto que está em desenvolvimento.
Furgão francês produzido na Argentina chegará para brigar com o Fiat Fiorino e Peugeot Partner…
IVECO amplia oferta de peças remanufaturadas para atender demanda crescente.
Itens vão de eletrônicos, passando por cosméticos, papelaria e até vestuário poderão ser encontrados nas…
E-Delivery da Volkswagen Caminhões e Ônibus amplia presença na frota da Coca-Cola FEMSA no México.
Caminhão elétrico fará jornada de teste que percorrerá mais de 20 países europeus.