Em dois anos no ar, showroom virtual Star Online recebeu 3.385 milhões de visitas
Showroom virtual Star Online da Mercedes-Benz celebra dois anos no ar registrando 4.600 visitas por dia. O serviço viabilizou a venda de cerca de 700 modelos comerciais por meio da rede de concessionários da MB.
Desde seu lançamento em maio de 2020, o Showroom Virtual Star Online registrou 3,385 milhões de visitas, consolidando essa alternativa de atendimento a clientes da marca.Atualmente, o Star Online conta com nove mil clientes registrados.
“Esse volume acumulado em dois anos significa uma média de 4.600 visitas por dia”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Como resultado, o Star Online foi utilizado em negociações que levaram à venda de aproximadamente 700 veículos por meio da nossa Rede de Concessionários”.
De acordo com a Mercedes-Benz, o Star Online oferece a venda de caminhões e ônibus zero km, seminovos da SelecTrucks, peças e serviços, além de oferecer financiamentos e seguros do Banco Mercedes-Benz e planos do Consórcio Mercedes-Benz. O site ganhou uma repaginação, visando tornar as consultas mais simples e práticas, facilitando e agilizando o dia a dia de quem visita e busca negócios por meio desse canal.
A Mercedes-Benz está desenvolvendo novos serviços para incrementar ainda mais o Showroom Virtual. Em breve haverá ainda mais ofertas relacionadas ao ecossistema do transporte para os clientes.
Comentários