Ação comercial Mercedes Club Experience 2022 sorteará seis viagens para resort no Ceará
O programa de fidelidade e recompensas da Mercedes-Benz completou quatro anos em abril. Para comemorar o aniversário do Mercedes Club a marca lança a campanha promocional Mercedes Club Experience 2022 em que sorteará seis viagens para um resort na Praia de Cumbuco, no Ceará, com direito a acompanhante, além de milhares de prêmios instantâneos.
A marca também celebra mais de 100 mil clientes cadastrados entre frotistas, motoristas autônomos e motoristas de frota, que já chegaram a resgatar R$ 14 milhões em peças e serviços nos concessionários participantes do clube.
No “Mercedes Club Experience 2022”, os frotistas (proprietários e representantes legais) e motoristas autônomos cadastrados neste programa de fidelidade podem concorrer à viagem e aos milhares de prêmios instantâneos. A cada R$ 2 mil consumidos em produtos e serviços, no período de 01 de junho de 2022 a 30 de novembro de 2022, que fazem parte desta promoção nos concessionários participantes, os clientes ganham um número da sorte para os sorteios da grande premiação final.
Ao todo, serão sorteadas seis viagens, quatro para frotistas e duas para motoristas autônomos. O participante ainda pode concorrer a milhares de prêmios instantâneos na roleta da sorte, entre eles, voucher de compra de peças nos concessionários participantes da promoção, nos valores de R$ 200,00, R$ 300,00 e R$ 400,00, e voucher da Mercedes-Benz Collection no valor de R$ 150,00.
São válidas na campanha as compras de peças, kits e óleos genuínos, peças remanufaturadas e Alliance. O pagamento em dia de Planos de Manutenção e do sistema de gestão de frota Fleetboard também são válidos.
O sorteio das viagens acontecerá em janeiro do próximo ano. Para participar, basta acessar o www.mercedesclub.com.br e se cadastrar.
“O objetivo dessa campanha é fortalecer o relacionamento dos clientes com a nossa marca e com a Rede de Concessionários Mercedes-Benz, reafirmando que quem é membro do nosso programa de fidelidade tem vantagens de verdade, vivenciando grandes experiências”, destaca Érico Fernandes, gerente sênior de Vendas e Marketing de Peças de Reposição ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “E mais: além do site próprio, o cliente tem o programa de fidelidade num App do seu celular, ou seja, tem tudo o que precisa sobre o clube na palma da mão, com um grande diferencial: o aplicativo permite o agendamento de manutenção do veículo, facilitando o dia a dia do gestor da frota, do autônomo e do motorista”.
O App Mercedes Club aumenta, assim, o número de aplicativos da Mercedes-Benz para os motoristas, juntando-se ao App Liga na Estrada, já utilizado por grandes frotistas e que avalia motoristas por pontuação de acordo com sua forma de dirigir.
O programa baseia-se num conceito amplamente consolidado no mercado, como nas milhagens de companhias aéreas e cartões de crédito. Assim, a cada R$ 1,00 gasto com peças e serviços nos concessionários participantes, o frotista ou o autônomo ganha um ponto. O acúmulo de pontos se torna uma grande vantagem para o cliente, que pode utilizar sua pontuação para obter descontos ou até mesmo isenção de pagamento em outras compras de peças e serviços. Um grande diferencial é que os pontos conquistados têm validade de 5 anos, o maior do mercado.
Comentários