Mercedes incrementa seu showroom virtual com simulador de financiamento e seguros

Simulações de financiamento e seguros no showroom virtual da Mercedes-Benz já está disponível para toda a linha de veículos comerciais

A Mercedes-Benz agrega mais funcionalidades ao seu Showroom Virtual Star Online. A plataforma digital de vendas de veículos comerciais da marca passa a oferecer simulação para seguros e financiamentos. Aas novas funcionalidades foram desenvolvidas e oferecidas em parceria com o Banco Mercedes-Benz.

MB Showroom Virtual
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação

A marca diz que as funções permitem simular condições de financiamento e solicitar cotações de seguros para os veículos em tempo real e de forma 100% online, sem sair da plataforma. Elas podem ser acessadas pelo site www.showroommercedes-benz.com.br.

VEJA TAMBÉM:

No showroom virtual, a MB oferece todos os modelos de caminhões, desde leves até extrapesados, ônibus urbanos e rodoviários e linha Sprinter da Mercedes-Benz. Além da comodidade e amplo portfólio de produtos oferecidos, incluindo os seminovos da SelecTrucks e as recém lançadas funcionalidades de financiamento e seguros, os clientes agora também têm à disposição uma página com informações essenciais sobre seguros e soluções financeiras oferecidos pelo Banco Mercedes-Benz, como as opções de CDC e BNDES Finame, a fim de auxiliar na melhor escolha.

O Banco Mercedes-Benz, desde 1996 no Brasil, atua no segmento de veículos comerciais (caminhões, ônibus e vans) e de automóveis de passeio da marca Mercedes-Benz e é líder em financiamento em todos os segmentos de atuação. O Banco Mercedes-Benz também oferece produtos de seguro integrado e prestamista para os planos de financiamentos de seus clientes, além de financiar os estoques de seus concessionários.

A instituição está presente no país por meio de suas regionais em São Paulo (SP), Recife (PE) e Porto Alegre (RS). A sede fica na cidade de São Paulo, no Centro Empresarial do Aço. No total, emprega 260 colaboradores e atende a mais de 220 concessionários da marca.