Marca se prepara para celebrar 64 anos de operações no Brasil, com programação intensa em seus canais e redes sociais
Prestes a completar 64 anos de atividades no Brasil, a Scania da início à campanha “Dia da Paixão Scania”, celebrado no dia 2 de julho. Para comemorar a data, a marca sueca desenvolveu um amplo calendário de atividades. Além de lives, pelo canal da Scania Brasil no Youtube, nos dias 29 e 30 de junho, e com a grande festividade em 2 de julho.
VEJA TAMBÉM:
“O Dia da Paixão Scania foi criado para celebramos o nosso aniversário. A Scania tem uma história especial de relacionamento com o mercado, que começa com nossos clientes, com o reconhecimento de uma parceria responsável pelo progresso de empresas, motoristas, profissionais do segmento de transporte, que passa de geração para geração consolidando a relação da marca e a evolução das pessoas que, de alguma forma, a ela estão conectadas”, afirma Márcio Furlan, diretor de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade da Scania no Brasil.
“O “sonho pelo Scania” é a realização de ter rentabilidade na operação unido a uma marca que tem o cliente em primeiro lugar desde sempre, inovando e trazendo de forma pioneira soluções cada vez mais sustentáveis à sociedade da qual fazemos parte”, diz Furlan. “A relação da Scania com as pessoas é isso, uma mistura de amor, admiração, força, resultado, inovação, confiança e referência de produtos e soluções que se tornam ícones no mercado.”
A programação do Dia da Paixão Scania 2021 vai trazer rodas de conversas online, abertas ao público, entre profissionais da Scania e clientes, embarcadores, motoristas e parceiros com objetivo de compartilhar experiências, dicas e tirar dúvidas sobre sustentabilidade, tecnologia, inovação e rentabilidade. “Falaremos também de nossa história, sempre olhando para frente. Celebraremos dois anos de resultados incríveis da Nova Geração de caminhões e apresentaremos o novo Programa de Manutenção Premium Flexível Uptime, com foco na disponibilidade máxima de nossos veículos”, completa o diretor.
No dia 29 de junho, a estreia do evento terá o tema Paixão por Rentabilidade. A primeira live às 17h30 terá abertura de Roberto Barral, vice-presidente das Operações Comerciais da Scania no Brasil. Dois clientes convidados (G10 Transportes e Tombini) vão contar suas experiências de êxito com frotas de modelos Scania. A segunda live marcará o lançamento do novo Programa de Manutenção Premium Flexível Uptime, e as novidades da Control Tower, que promete reduzir em até 30% o tempo de parada nas concessionárias, e a modalidade Pay per Use (pague o que usar), criações inéditas da Scania Brasil. Os convidados serão os clientes EBMAC e Amaggi.
No dia 30 de junho, o encontro virtual será para falar de Paixão por Sustentabilidade. A primeira live terá abertura de Christopher Podgorski, presidente e CEO da Scania Latin America. Na conversa, a visão dos veículos a gás por quem usa e recebe seus benefícios: cliente (TransMaroni) e embarcador (Nestlé). Haverá ainda uma participação especial da SOS Mata Atlântica, ONG da qual a marca tem uma parceria com a “Floresta Scania”, em São Paulo. O segundo momento será para falar da cadeia dos gás e biometano e seus desafios, com a presença de um cliente Scania (RN Logística), um embarcador e da Associação Brasileira do Biogás (Abiogás).
Em 2 de julho, no dia oficial de celebrar o aniversário da fabricante no Brasil, o Dia da Paixão Scania terá duas lives para resgatar alguns dos momentos que marcaram as seis décadas de presença no país. A primeira live às 17h30, vai falar de Memórias e Séries Especiais com um convidado (Blog do Caminhoneiro) e o cliente Transportadora Ravanello. Além de uma conversa sobre Ônibus com a revista AutoBus. Na segunda, e última live, às 18h15, Roberto Barral, fãs e clientes apaixonados (Transportes Sarzedo (TSL), Ruy Gobby e Fabricio Borba) vão partilhar histórias vividas com a Scania e seus modelos para encerrar a noite com uma grande comemoração.
Cooperativa de Medianeira adquire 80 veículos e reforça sua política de modernização da frota, alcançando…
Entrega do veículo marca início de um projeto de mobilidade urbana sustentável com 45 unidades…
Veículos modernos irão operar nas rotas de Brasília, interligando a capital federal às cidades de…
Novos modelos trazem economia de combustível, maior vida útil e tecnologias avançadas para o setor…
Novo sistema otimiza o custo operacional, aumenta a vida útil dos componentes e contribui para…
Iniciativa faz parte de estudo da Senatran e busca reduzir emissões de CO2 nas operações…