Foto | Volkswagen/Divulgação
No primeiro semestre de 2020 os caminhões destinados ao transporte de bebidas foram destaque no mercado brasileiro. E os modelos da Volkswagen se destacaram na categoria, 60% dos modelos comercializados na distribuição urbana são da marca.
“O sucesso nesse segmento reflete o foco no cliente, com soluções sob medida. Possuímos uma gama completa para transportar a carga com segurança, economia, robustez além de oferecer todo o conforto para o motorista, seja em entregas urbanas, intermunicipais ou mesmo interestaduais”
Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus
O caminhão destaque da VW Caminhões é o Delivery 13.180 que é o caminhão mais vendido na categoria de pequeno porte. Isso contribui para que o valor de revenda o modelo aumente ano a ano.
Um dos destaques do Delivery 13.180 é a sua a maior capacidade de carga do segmento quando comparado aos seus concorrentes diretos.
Outro fator que contribui para o Delivery 13.180 se destacar é o motor com maior potência e torque em cerca de 10% maior ao seu concorrente direto.
O caminhão é equipado com motor Cummins ISF 3.8, de 175 cv de potência e 600 Nm de torque, garantindo alta performance e baixo consumo de combustível – além de também usar tecnologia SCR para controle de emissões Euro 5.
O modelo também conta com distância entre eixos adequada para operar dentro da legislação VUC nacional – entregue de fábrica.
Nova unidade, Someval Foton, oferecerá estrutura completa para vendas e serviços de veículos comerciais.
Adoção de práticas sustentáveis cresce no Brasil e impulsiona veículos elétricos como o Arrow One.
Montadora exibe linha de picapes, incluindo a Ranger 2026 e a nova F-150, com ofertas…
O Cearense e A Nordestina passam a oferecer peças e serviços na Paraíba e Rio…
Demanda por mobilidade sustentável impulsiona expansão da eletrificação no transporte público.
Viação Atalaia recebe 24 novos chassis para modernização do serviço na capital sergipana.