Volkswagen Caminhões

Volkswagen Caminhões e Ônibus e ConectCar firmam parceria

Com a parceria, os novos extrapesados Meteor da Volkswagen sairão de fábrica com o adesivo ConectCar no para-brisa

A Volkswagen Caminhões e Ônibus faz parceria com a ConectCar e todos os caminhões extrapesados Meteor já sairão de fábrica com o adesivo de pagamento automático de mobilidade colado no parabrisa.

VEJA TAMBÉM:

Foto | Volkswagen/Divulgação

“Com a parceria inovadora, os motoristas poderão realizar o pagamento automático de pedágios em 100% das rodovias do país. Vamos oferecer uma experiência digital, personalizada e transparente aos motoristas e transportadores, que poderão ter uma melhor gestão e controle das despesas, inclusive via extrato digital. Além disso, a nossa solução contribuirá com a segurança nas passagens, ao evitar contato físico e manuseio de tickets, cartões ou dinheiro nas praças de pedágio”

Felix Cardamone, CEO da ConectCar

Segundo a ConectCar os compradores do VW Meteor poderão ativar o serviço por meio de aplicativo no celular. Ele poderá escolher o plano de acordo com suas necessidades.

O Plano Rodovias destina-se aos veículos com uso majoritariamente rodoviário, ou seja, que utilizam mais pedágios do que estacionamentos, com contratação 100% digital. Já o Plano Empresas é feito sob medida para as empresas com pequenas, médias e grandes frotas, garantindo melhor gestão e controle operacional aos transportadores e embarcadores.

Foto | ConectCar/Divulgação

Com a parceria os clientes terão até 12 meses de isenção de mensalidade + 30% de desconto após o período de isenção, de acordo com o plano contratado. A empresa também estenderá o desconto para os clientes de semi-novos e usados da VW Caminhões e Ônibus, que poderão solicitar o seu ConectCar por meio de um site exclusivo da parceria.

“A Volkswagen Caminhões e Ônibus tem a missão de oferecer ao cliente um amplo portfólio de serviços e pós-vendas 4.0, que combina soluções ágeis em um mundo cada vez mais conectado. E a parceria com a ConectCar segue essa estratégia, que vem para facilitar os pagamentos de pedágios e agregar mais benefícios aos nossos clientes”

Antonio Cammarosano, diretor de Serviços e Pós-Vendas da fabricante

Siga as redes sociais do Autos Pesados

Redação

Recent Posts

Volvo testa caminhões elétricos em operação logística de sua fábrica no Paraná

Iniciativa faz parte de estudo da Senatran e busca reduzir emissões de CO2 nas operações…

5 dias ago

Mercedes-Benz promove visita de clientes à fábrica da Sprinter na Argentina

Ação reforça o relacionamento com concessionários e implementadores, apresentando o processo de fabricação da Sprinter,…

6 dias ago

TruckPag fecha parceria com a DAF Brasil

Plataforma busca otimizar a gestão de frotas com foco em redução de custos e eficiência…

6 dias ago

VWCO se consolida como centro de eletromobilidade no Brasil

A marca aposta em inovação com foco na sustentabilidade, lançando veículos elétricos e investindo em…

1 semana ago

Mercedes-Benz eActros 600 é eleito “International Truck of The Year 2025”

Caminhão elétrico da marca impressiona júri europeu por sua eficiência energética e tecnologia inovadora de…

1 semana ago

Consórcio Iveco registra aumento de 11% nas vendas em 2024

Administrado pela Ademicon, o consórcio alcança R$ 503,1 milhões comercializados nos primeiros oito meses do…

1 semana ago