Visando ampliar seu relacionamento com seus clientes, a Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) passa oferecer serviços de atendimento pelo WhatsApp
A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) amplia ainda mais seus serviços de atendimento ao cliente com o novo canal digital pelo WhatsApp. A marca alemã diz que o canal unifica todos os meios de comunicação entre a VWCO e o seu público final pelo WhatsApp de número (11) 5582 – 5600.
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Segundo a VWCO, os clientes podem acessar todos os serviços digitais disponíveis com apenas uma mensagem, tornando o atendimento prático, ágil e eficaz.
O perfil do consumidor tem se transformado com as mudanças tecnológicas e digitais do mercado, com exigências que impactam diretamente no atendimento e nas estratégias de negócio. Atenta às mudanças, a VWCO investe cada vez mais para que o cliente tenha a melhor experiência em seu atendimento.
Nossa estratégia consiste em oferecer aos clientes VWCO um atendimento ininterrupto e funcional, seja qual for o meio que ele escolher para se comunicar. Construímos uma estrutura para otimizar os procedimentos e agilizar os processos, resultando no aumento da satisfação do cliente
Antonio Cammarosano, diretor de Serviços e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus
Qualquer informação, seja de produtos ou serviços, poderá ser encontrada em um dos sete canais de atendimento VWCO: redes sociais (@vwco), site (vwco.com.br), ChameVolks (central de atendimento 24 horas), aplicativo VolksCare, QRCode (adesivo colado no para-brisa do veículo que sai de fábrica), Assistente Virtual e agora através do WhatsApp.
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