E-Delivery da Volkswagen Caminhões e Ônibus amplia presença na frota da Coca-Cola FEMSA no México
Na mais recente expansão de sua presença internacional, o e-Delivery, veículo elétrico da Volkswagen Caminhões e Ônibus, desembarca em seis unidades na frota da Coca-Cola FEMSA no México. Com um modelo de 14 toneladas, esses veículos em breve estarão circulando pelas ruas do país, dedicados à distribuição urbana de bebidas. A entrega oficial ocorreu durante um evento focado em mobilidade sustentável na última semana.
VEJA TAMBÉM:
Humberto Calva, gerente de gestão de frotas da Coca-Cola FEMSA, reiterou o compromisso do grupo com a implementação de práticas sustentáveis, destacando sua confiança no e-Delivery como um impulsionador essencial da eletromobilidade no México.
A Volkswagen Caminhões e Ônibus lançou o e-Delivery há três anos, acumulando desde então centenas de veículos em operação em toda a América Latina. Rafael Magalhães, CFO da empresa no México, ressaltou a importância da sustentabilidade na indústria e na sociedade, salientando o compromisso contínuo da empresa em promover as melhores práticas e tecnologias favoráveis ao meio ambiente.
Para o executivo da montadora, essa aquisição da Coca-Cola FEMSA demonstra seu papel de liderança na construção de uma mobilidade mais sustentável, não apenas no México, mas também em outros países onde a empresa já opera com modelos elétricos, como Brasil, Uruguai e Guatemala. “Também simboliza a confiança na nossa marca”, concluiu Rafael.
Veículos vão operar em todas as regiões da cidade, oferecendo mais conforto e eficiência ao…
Concessionárias da marca terão ofertas especiais em todo o Brasil para as picape Maverick, Ranger…
Modelo traz motor 3.0L Hurricane 6 biturbo, novas tecnologias de condução e design atualizado, reforçando…
Nova linha 2025 traz modelos 917, 1117 e 1417, ampliando o portfólio de veículos leves…
Novo modelo do extrapesado chega ao mercado em 2025 com mais eficiência, conforto e inovação.
Modelo 30 G 4x2 chegará importada da Europa para ser destaque na Fenatran, reforçando o…