Tracbel conclui troca de nome das revendas Apavel, de caminhões e ônibus, nos estados do Ceará, Maranhão e Piauí
O Grupo Tracbel concluiu a mudança do nome das concessionárias Apavel. A tradicional revenda de caminhões e ônibus Volvo, com lojas nos estados do Ceará, Maranhão e Piauí, passam a adotar o nome Tracbel de forma definitiva.
“A adoção da mesma identidade em todas as unidades do Grupo Tracbel foi realizada com o firme propósito de entregar ao mercado uma única experiência de marca, em todo o território brasileiro. Uma identidade forte demonstra nossa disposição em oferecer o mesmo padrão de atendimento e qualidade em todas as nossas casas, desde o primeiro contato ao pós-venda”, destaca o CEO, Luiz Gustavo Rocha de Magalhães Pereira. A empresa conta hoje com 24 filiais em diversas regiões do país, entre casas dedicadas a caminhões/ônibus, equipamentos de construção ou mistas. Além de unificar a identificação corporativa em todas as suas unidades, o grupo atualizou também sua logomarca.
Excelencia Tracbel
“Entendemos como salutar esse movimento do grupo na unificação dos nomes de suas casas. A Apavel sempre foi uma referência em parte do nordeste brasileiro e esse período de transição foi importante para que nossos clientes da região pudessem conhecer também o alto padrão da Tracbel, que já nos representa em caminhões e ônibus nos estados do Norte”, afirma Felipe Battistella, gerente de marketing e desenvolvimento de concessionárias da Volvo.
As concessionárias no Nordeste estão estrategicamente distribuídas nas cidades de Itaitinga, região metropolitana de Fortaleza (CE), Teresina (PI), Imperatriz, São Luiz e Balsas (MA). Juntas, têm 240 funcionários e 78 boxes de atendimento. “Esse movimento de mudança vem imbuído de um comportamento geral da equipe, que será percebido por todos os clientes. A tradição em oferecer soluções em veículos e equipamentos pesados com excelência nos trouxe até aqui. Mas é nossa capacidade de acompanhar os avanços, entender as novas demandas dos mercados e evoluir sempre que nos levará adiante”, destaca Victor Franco, diretor executivo das concessionárias no Nordeste.
Comentários