São quatro equipes do Brasil e uma do Peru que estão na final da competição de mecânicos Volvo que será realizada em Gotemburgo, na Suécia
O programa Volvo International Service Training Awards (Vista) esta fase final e tem 5 equipes latinos americanas na final da competição de mecânicos da marca. São quatro equipes do Brasil e uma do Peru.
VEJA TAMBÉM:
- FIAT SCUDO 2023 CHEGA EM AGOSTO EM VERSÕES DIESEL E ELÉTRICA
- SCANIA LANÇA EDIÇÃO ESPECIAL DE 65 ANOS DE BRASIL
- IVECO ABRE 250 VAGAS TEMPORÁRIAS PARA A FÁBRICA DE SETE LAGOAS
- VOLVO CE TESTA CAMINHÃO ARTICULADO MOVIDO A HIDROGÊNIO
A penúltima etapa foi realizada na semana passada e por conta das restrições impostas pela pandemia foi pela primeira vez realizada de forma digital. A etapa tem como objetivo promover o desenvolvimento de competências de profissionais de concessionárias Volvo.
Na competição de mecânicos Volvo 43 equipes de diversos países foram classificadas para a grande final, que será realizada presencialmente em setembro, na cidade sueca de Gotemburgo. Os finalistas latino-americanos são:
- Brasil: Cavalheiros de Ferro – Nórdica, Cascavel
- Brasil: Falcon Team – Nórdica, Cascavel
- Brasil: Tubarão – Rivesa, Cambé
- Brasil: Equipepino – Dicave, Blumenau
- Peru: Travelling the World – Santa Anita, Lima
Estamos muito entusiasmados com a última etapa do VISTA. Todos os grupos participantes mantiveram um alto desempenho e executaram com excelência os desafios propostos durante os últimos meses. Os resultados demonstram a seriedade da competição, focada no desenvolvimento de nossos profissionais
Rodrigo Padilha, diretor de Customer Experience & Services da Volvo Trucks na América Latina
“O alto comprometimento das equipes em entregar os melhores resultados, mesmo com as dificuldades em decorrência da pandemia, é fantástico. Por isso, o VISTA é muito mais que apenas uma competição: é um evento de treinamento e uma jornada de aprendizagem que envolve não somente conhecimentos técnicos, mas sim o respeito a opiniões diversas e trabalho em equipe”, complementa Thaís Brito, gerente da Volvo Academy, que coordena o VISTA na América Latina.
Comentários