Foto | @hrtransportes50
Prática comum entre os fabricantes de caminhões, o novo Volvo FH está rodando em testes na Triunfo Transportadora. O flagra é do @hrtransportes50 que segue nosso perfil no Instagram
O novo Volvo FH segue em testes de rodagem para ser uma das novidades da marca sueca em 2021. O caminhão foi flagrado na cidade de Jaru, Rondônia, por @hrtransportes50 que segue nosso perfil no Instagram, a ele nosso agradecimento. Prática recorrente no segmento de caminhões e ônibus, o Volvo FH 540 está em testes reais na Triunfo Transportadora.
Com a nova geração, o Volvo FH ficará em dia com o visual do modelo europeu lançado no começo de 2020.
No Brasil, a linha FH já usa a cabine da quarta geração da linha F, mas com visual defasado. Com a reestilização, o Volvo FH terá novo conjunto frontal com faróis, grades e estampagens da carroceria renovados.
Interior do novo caminhão também muda, o painel manterá a mesma estrutura do modelo antigo, mas recebe atualizações e comandos reposicionados.
O protótipo flagrado é um FH 540 6×4, a marca nega que o modelo será renovado, entretanto, o modelo do flagra foi montado na fábrica da marca no Paraná.
Além do Volvo FH, marca também renovará o FMX e o FM. O FMX já teve protótipos flagrados em testes no Brasil.
No começo de 2020, a Volvo Trucks anunciou aporte de R$ 1 bilhão destinado a fábrica do Paraná para todos os negócios da Volvo no Brasil como os caminhões pesados e semipesados, ônibus urbanos e rodoviários, equipamentos de construção, motores marítimos e industriais e serviços financeiros.
Nova unidade, Someval Foton, oferecerá estrutura completa para vendas e serviços de veículos comerciais.
Adoção de práticas sustentáveis cresce no Brasil e impulsiona veículos elétricos como o Arrow One.
Montadora exibe linha de picapes, incluindo a Ranger 2026 e a nova F-150, com ofertas…
O Cearense e A Nordestina passam a oferecer peças e serviços na Paraíba e Rio…
Demanda por mobilidade sustentável impulsiona expansão da eletrificação no transporte público.
Viação Atalaia recebe 24 novos chassis para modernização do serviço na capital sergipana.