Foto | Volvo/Divulgação
Caminhões pesados FH, FM e FMX da Volvo ganham plano de manutenção Ouro Flex e condições especiais de financiamento da Volvo Financial Services
Os novos Volvo FH, FM e FMX também chegam condições especiais de financiamento e novo plano de manutenção graças aos novos sistemas de conectividade dos pesados da marca sueca.
VEJA TAMBÉM:
VOLVO LANÇA OS NOVOS FH, FM E FMX
A Volvo desenvolveu um ecossistema digital completo que dá acesso fácil e amigável a uma coleção inédita de dados dos veículos. Graças a ampla conectividade dos novos FH, FM e FMX, a marca sueca lança o novo Plano de Manutenção Ouro Flex. Segundo a Volvo, os transportadores continuam contando com o Plano Ouro, o mais completo do mercado. E agora, com esta nova modalidade de pagamento, só pagarão pelo que usarem, de acordo com a quilometragem efetivamente percorrida. O Plano Ouro Flex é ideal para operações que têm muita sazonalidade ou com picos de utilização.
Já o braço financeiro da marca sueca, a Volvo Financial Services terá opções exclusivas de financiamento, consórcio e seguros no lançamento dos novos caminhões Volvo. “No financiamento, quem adquirir um dos novos veículos ainda este ano terá prazo de até 72 meses para pagar, carência de até seis meses e financiamento de até 100% do valor do bem”, assegura Carlos Ribeiro, presidente da Volvo Financial Services para a América do Sul. O Consórcio Volvo terá um grupo especial de lançamento da nova linha com 500 participantes, além de uma promoção exclusiva. Além do financiamento do seguro do casco e de vida, a corretora Volvo desenvolveu um seguro plurianual, com diversas coberturas sob medida para cada transportador.
Nova unidade, Someval Foton, oferecerá estrutura completa para vendas e serviços de veículos comerciais.
Adoção de práticas sustentáveis cresce no Brasil e impulsiona veículos elétricos como o Arrow One.
Montadora exibe linha de picapes, incluindo a Ranger 2026 e a nova F-150, com ofertas…
O Cearense e A Nordestina passam a oferecer peças e serviços na Paraíba e Rio…
Demanda por mobilidade sustentável impulsiona expansão da eletrificação no transporte público.
Viação Atalaia recebe 24 novos chassis para modernização do serviço na capital sergipana.