Caminhões

VWCO fecha venda de 400 unidades para cervejaria

Cervejaria de Petrópoles amplia frota de mais de mil caminhões VWCO, com novo lote de 400 carros, dentre eles o novo Constellation

Foto | VWCO/Divulgação

A Volkswagen Caminhões e Ônibus (VWCO) finalizou a entrega do lote de mais de 400 veículos à Cervejaria Cidade Imperial. A fabricante de bebidas já conta com mais de mil unidades VW e engrossou a frota com os caminhões Constellation 17.230, 24.280 e 30.280, além do VW Delivery 11.180 em suas versões 4×2 e 4×4.

“Nós sempre desenvolvemos caminhões ideais para as aplicações e necessidades dos nossos clientes. O objetivo é trazer mais conforto, performance e o melhor custo operacional para aqueles que adquirem nossos produtos”, pontua Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da VWCO.

O cliente já é parceiro de longa data da VW Caminhões e Ônibus, contando com cerca de mil caminhões VW em sua frota, que rodam em mais de 90 cidades brasileiras transportando água mineral, energéticos, cervejas, entre outros. De acordo com a empresa, a escolha dos veículos fabricados em Resende (RJ) se deu pela configuração sob medida para suas aplicações, robustez e alta disponibilidade para operação.

LEIA TAMBÉM:

Além de utilizar os veículos VW para uso próprio, a cervejaria oferece alguns desses caminhões de sua frota para locação a revendedores, otimizando os serviços logísticos com os melhores modelos para desempenhar tarefas do dia a dia.

Praticidade

O VW Delivery 11.180 é equipado com o motor Cummins ISF de 3,8 litros e tecnologia SCR, tem torque máximo de 600 Nm, 175 cv de potência e transmissão manual de 6 velocidades. Combina confiabilidade, robustez e o melhor desempenho da categoria. Sua versão 4×2 é indicado para entregas urbanas com agilidade, rapidez nos serviços rodoviários de curtas e médias distâncias e o modelo 4×4 é o único caminhão leve com tração integral do país, ideal para operar em estradas ou fora delas.

Já os VW Constellation 24.280 e 30.280 equipados com motor MAN D08 de 6 cilindros e que não utiliza Arla 32, oferecem mais conforto e redução no consumo de combustível de até 5%. Além disso, têm mais durabilidade nos componentes do trem-de-força, o que resulta em um melhor custo operacional.

O VW Constellation 17.230 é equipado com motor MAN D08 de 4 cilindros e também não necessita do Arla 32, agrega inovações que tornam a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional.

Redação

Recent Posts

Volvo testa caminhões elétricos em operação logística de sua fábrica no Paraná

Iniciativa faz parte de estudo da Senatran e busca reduzir emissões de CO2 nas operações…

4 dias ago

Mercedes-Benz promove visita de clientes à fábrica da Sprinter na Argentina

Ação reforça o relacionamento com concessionários e implementadores, apresentando o processo de fabricação da Sprinter,…

5 dias ago

TruckPag fecha parceria com a DAF Brasil

Plataforma busca otimizar a gestão de frotas com foco em redução de custos e eficiência…

6 dias ago

VWCO se consolida como centro de eletromobilidade no Brasil

A marca aposta em inovação com foco na sustentabilidade, lançando veículos elétricos e investindo em…

1 semana ago

Mercedes-Benz eActros 600 é eleito “International Truck of The Year 2025”

Caminhão elétrico da marca impressiona júri europeu por sua eficiência energética e tecnologia inovadora de…

1 semana ago

Consórcio Iveco registra aumento de 11% nas vendas em 2024

Administrado pela Ademicon, o consórcio alcança R$ 503,1 milhões comercializados nos primeiros oito meses do…

1 semana ago