Hilux chassi-cabine 2022 é oferecida com motor 2.8 turbo diesel e câmbio manual
A Toyota apresenta a Hilux chassi-cabine 2022 chega ao mercado por R$ 208.090. Picape tem motor 2.8 Turbo e câmbio manual.
A Toyota Hilux chassi-cabine vem equipada de série com dois alto-falantes, acendimento automático dos faróis, coluna de direção com regulagem de altura e profundidade, faróis com temporizador — follow me home, hodômetro parcial e total, limpador do para-brisa com temporizador, para-sol do motorista com porta-documentos, porta-luvas com chave, relógio digital, tacômetro (conta-giros), tapetes genuínos, 1 tomada de energia (12 V) na cabine, alças de segurança, luz de condução diurna, faróis em halogênio e rodas de aço de 17 polegadas.
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Na parte de segurança, airbag de joelho: (um) para o motorista, airbags frontais (dois): um para o motorista e um para o passageiro, assistente de subida (HAC), bloqueio do diferencial traseiro (com acionamento elétrico), cintos de segurança dianteiros de 3 pontos com regulagem de altura, pré-tensionador e limitador de força, controle eletrônico de estabilidade do veículo (VSC), controle eletrônico de tração (A-TRC), imobilizador por código eletrônico na chave, luz de frenagem emergencial automática e sistema auxiliar EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) nas 4 rodas, sistema de freios ABS (sistema de freio antiblocante) nas 4 rodas.
O motor 2.8 turbo diesel da Hilux chassi-cabine 2022 rende potência 204 cv a 3.400 rpm e torque de 42,8 kgfm a 3.400 rpm. O propulsor é ligado ao câmbio manual de seis velocidades.
A Toyota Hilux chassi-cabine é oferecida somente nas cores Branco Polar e Prata Névoa.
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