Versão furgão vidrada para ser customizada contará com a transmissão automática
Além do IVECO Daily Chassi-Cabine, o Daily 50-180 Vetrato também contará com câmbio automático Hi-Matic. A versão com janelas pode receber diversos tipos de customização como por exemplo ambulância.
A versão 50-180 Vetrato tem 7,22 metros de comprimento, 4,10 m de distância de entre-eixos, 2,42 m de largura e 2,77 m de altura. O peso bruto total é de 5 mil quilos. A capacidade total de carga legal é de 2.240 quilos.
Confira os itens de segurança do IVECO Daily 50-180 Vetrato
- HHC – Hill Hold Control: mantém a pressão nos freios por 2 segundos, auxiliando na partida do veículo
- HBA – Hydraulic Brake Assist: aumento da pressão do freio quando o pedal de freio for acionado de forma rápida, reduzindo a distância de parada
- HFC – Hydraulic Fading Compensation: sistema detecta condição anormal do sistema de freio e aumenta a pressão do circuito até a intervenção do ABS
- HRB – Hydraulic Rear Wheel Boost: no caso de uma frenagem de emergência, quando os freios dianteiros já estão em controle de ABS, cresce a pressão nos freios traseiros, aumentando a eficiência total da frenagem
- EUC – Extended Understeering Control: no caso de o veículo perder aderência das rodas dianteiras (sair de dianteira), atua intervindo no torque e no freio do veículo, aumentando sua capacidade de manobra
- RMI – Roll Movement Intervention: mitiga situações de rolagem perigosa durante a condução altamente dinâmica
- ROM – Roll Over Mitigation: mitiga situações de rolagem perigosa durante situações quase estacionárias
- TSM – Trailer Sway Mitigation: detecta a presença de um reboque e adapta a estratégia de controle do ESP de modo a não influenciar negativamente a dinâmica do sistema de reboque veicular
- LAC – Adaptive Load Control: estima a distribuição de carga no veículo
Motor do IVECO Daily 50-180 Vetrato
O IVECO Daily 50-180 Vetrato Hi-Matic terá motor 3.0 FPT F1C MAX com 180 cv de potência a 3.500 rpm e torque de 43,8 kgfm entre 1.600 rpm e 2.900 rpm.
O câmbio automático com conversor de torque é o ZF de oito marchas com três modos de condução. O Eco oferece trocas de marcha suaves privilegiando o consumo. Já o Power prioriza o desempenho com trocas mais rápidas. A terceira opção é a troca manual.
1 Comment