Mercedes-Benz estreia na Intermodal South America

Marca alemã apresenta nova fase de eletrificação de vans no maior evento de logística da América Latina

Pela primeira vez, a marca estará presente na feira mais importante para o setor de logística da América Latina
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação – Pela primeira vez, a marca estará presente na feira mais importante para o setor de logística da América Latina

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil participa pela primeira vez da Intermodal South America, maior feira de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina. O evento acontece entre os dias 22 e 24 de abril, no Distrito Anhembi, em São Paulo.

Durante a feira, a marca alemã apresentará o furgão elétrico eSprinter 420, recém-lançado no mercado brasileiro. Segundo Fabio F. Silva, Head de Vendas Vans da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, a participação no evento reforça a importância do setor logístico para a companhia. “Participar desse evento tão influente para o setor logístico é uma grande oportunidade para nós como marca. Com ele, temos a possibilidade de estreitar ainda mais o relacionamento com este público de grande importância para o nosso negócio e oferecer novidades como a eSprinter que apresenta um custo operacional reduzido, item de grande relevância para este setor”, afirma.

Evento traz o furgão elétrico eSprinter 420 e oferece atendimento especializado ao público
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação – Evento traz o furgão elétrico eSprinter 420 e oferece atendimento especializado ao público

Com a exposição da Sprinter elétrica, a Mercedes-Benz reforça sua nova estratégia de eletrificação no país. O modelo oferece soluções para o segmento logístico com o mais completo portfólio da categoria, disponível nas versões Truck, Furgão e Furgão Vidrado, com Peso Bruto Total (PBT) de 3,5 e 4,25 toneladas e autonomia que pode chegar a até 478 quilômetros, dependendo da configuração.

Em sua 29ª edição, a Intermodal South America deve reunir cerca de 46 mil visitantes e mais de 500 marcas. O objetivo do evento é impulsionar a conexão entre parceiros e clientes do setor, apresentando as principais inovações do mercado.

Serviço