Mercedes-Benz promove visita de clientes à fábrica da Sprinter na Argentina

Ação reforça o relacionamento com concessionários e implementadores, apresentando o processo de fabricação da Sprinter, que tem 75% da produção destinada ao Brasil

Visita ao Centro Industrial Juan Manuel Fangio incluiu 20 clientes, 11 representantes dos implementadores certificados pelo Programa Mercedes-Benz VanPartner e seis concessionários apoiadores da ação
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação – Visita ao Centro Industrial Juan Manuel Fangio incluiu 20 clientes, 11 representantes dos implementadores certificados pelo Programa Mercedes-Benz VanPartner e seis concessionários apoiadores da ação

A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil realizou, na última semana, uma visita exclusiva ao Centro Industrial Juan Manuel Fangio, na Argentina, onde são fabricados todos os veículos Sprinter vendidos no Brasil. O evento fez parte das comemorações do mês do cliente e teve como objetivo fortalecer o relacionamento com clientes, concessionários e parceiros, além de proporcionar uma experiência única ao apresentar todas as etapas do processo produtivo da Sprinter.

VEJA TAMBÉM:

“É uma grande satisfação oferecer essa vivência extremamente enriquecedora para que os clientes e parceiros tenham um melhor entendimento do processo de fabricação da Linha Sprinter e por toda inovação dos nossos veículos. Buscamos cada vez mais práticas como essa que possibilitam que o nosso público possa experenciar a marca e observar de perto o compromisso da empresa com a qualidade e a tecnologia que oferecemos com os mais altos padrões de eficiência e segurança. Agradecemos os concessionários que foram os nossos parceiros nesta ação e esperamos ter mais oportunidades futuramente”, afirma Alessandra Souza, Head de Marketing e Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

A visita, que ocorreu de 9 a 13 de setembro, foi dividida em três grupos e contou com a participação de 20 grandes clientes frotistas, 11 representantes de implementadores certificados pelo Programa Mercedes-Benz VanPartner no Brasil e seis concessionários da marca. Além disso, integraram o evento membros das equipes de marketing e vendas.

Visita ao Centro Industrial Juan Manuel Fangio incluiu 20 clientes, 11 representantes dos implementadores certificados pelo Programa Mercedes-Benz VanPartner e seis concessionários apoiadores da ação
Foto | Mercedes-Benz/Divulgação – 75% da produção do veículo na Argentina é destinada ao mercado brasileiro

Entre os concessionários presentes estavam a Divena (Diadema – SP), Minasmáquinas Van Center (Nova Lima – MG), Ribeirão Diesel (Ribeirão Preto – SP), Savana Van Center (Curitiba – PR), Comercial De Nigris (São Bernardo do Campo – SP), De Nigris Van Center (São Paulo – SP) e Rio Diesel (Nova Iguaçu – RJ). A iniciativa também visou aprimorar o trabalho dos parceiros e estreitar os laços com clientes importantes.

Recentemente, a Mercedes-Benz alcançou o marco de 200.000 vans vendidas no Brasil, considerando os modelos Sprinter e MB 180. Com mais de 30 anos de atuação no país, a marca é pioneira no segmento de Large Vans, com peso bruto entre 3,5 e 5 toneladas. Os veículos Sprinter destinados ao mercado brasileiro, fabricados na Argentina, estão disponíveis em quatro configurações – van para passageiros, furgão vidrado, furgão e chassi com cabine – oferecendo o portfólio mais completo do segmento, com 64 opções de aplicação.