Foto | Mercedes-Benz/Divulgação - Visita ao Centro Industrial Juan Manuel Fangio incluiu 20 clientes, 11 representantes dos implementadores certificados pelo Programa Mercedes-Benz VanPartner e seis concessionários apoiadores da ação
Ação reforça o relacionamento com concessionários e implementadores, apresentando o processo de fabricação da Sprinter, que tem 75% da produção destinada ao Brasil
A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil realizou, na última semana, uma visita exclusiva ao Centro Industrial Juan Manuel Fangio, na Argentina, onde são fabricados todos os veículos Sprinter vendidos no Brasil. O evento fez parte das comemorações do mês do cliente e teve como objetivo fortalecer o relacionamento com clientes, concessionários e parceiros, além de proporcionar uma experiência única ao apresentar todas as etapas do processo produtivo da Sprinter.
VEJA TAMBÉM:
“É uma grande satisfação oferecer essa vivência extremamente enriquecedora para que os clientes e parceiros tenham um melhor entendimento do processo de fabricação da Linha Sprinter e por toda inovação dos nossos veículos. Buscamos cada vez mais práticas como essa que possibilitam que o nosso público possa experenciar a marca e observar de perto o compromisso da empresa com a qualidade e a tecnologia que oferecemos com os mais altos padrões de eficiência e segurança. Agradecemos os concessionários que foram os nossos parceiros nesta ação e esperamos ter mais oportunidades futuramente”, afirma Alessandra Souza, Head de Marketing e Comunicação Corporativa da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
A visita, que ocorreu de 9 a 13 de setembro, foi dividida em três grupos e contou com a participação de 20 grandes clientes frotistas, 11 representantes de implementadores certificados pelo Programa Mercedes-Benz VanPartner no Brasil e seis concessionários da marca. Além disso, integraram o evento membros das equipes de marketing e vendas.
Entre os concessionários presentes estavam a Divena (Diadema – SP), Minasmáquinas Van Center (Nova Lima – MG), Ribeirão Diesel (Ribeirão Preto – SP), Savana Van Center (Curitiba – PR), Comercial De Nigris (São Bernardo do Campo – SP), De Nigris Van Center (São Paulo – SP) e Rio Diesel (Nova Iguaçu – RJ). A iniciativa também visou aprimorar o trabalho dos parceiros e estreitar os laços com clientes importantes.
Recentemente, a Mercedes-Benz alcançou o marco de 200.000 vans vendidas no Brasil, considerando os modelos Sprinter e MB 180. Com mais de 30 anos de atuação no país, a marca é pioneira no segmento de Large Vans, com peso bruto entre 3,5 e 5 toneladas. Os veículos Sprinter destinados ao mercado brasileiro, fabricados na Argentina, estão disponíveis em quatro configurações – van para passageiros, furgão vidrado, furgão e chassi com cabine – oferecendo o portfólio mais completo do segmento, com 64 opções de aplicação.
Marca alemã apresenta nova fase de eletrificação de vans no maior evento de logística da…
Empresa expõe soluções tecnológicas no principal evento do setor metroferroviário da América Latina e participa…
Modelo robusto e tecnológico será montado em Caxias do Sul e promete versatilidade para aplicações…
Primeira máquina articulada elétrica produzida em série é aposta da marca para construção, mineração e…
Modelos da marca foram os que menos desvalorizaram em seus segmentos no comparativo anual feito…
Unidade brasileira é referência global no desenvolvimento de soluções para o setor e consolida sua…