Foto | Librelato/Divulgação Ação comercial é válida para novos consorciados que comprarem suas cotas até o fim de 2023
Mesmo com cenário adverso, consórcio Librelato apresenta crescimento no acumulado de janeiro a maio de 2021, em comparação ao mesmo ciclo de 2020
Administrado pela Ademicon, o Consórcio Librelato registrou crescimento de 68% nos primeiros cinco meses de 2021 em comparação ao mesmo período de 2020. Segundo a empresa, grandes frotistas do setor agrícola usam a modalidade para renovação e ampliação de frota.
VEJA TAMBÉM:
Atualmente, 10% das vendas da marca no Brasil são realizadas por meio de consórcio.
Para Manuel Bernardo, gerente comercial do Consórcio Librelato, a previsão é de lançar até o final do ano mais um grupo de mil participantes. Além disso, a expectativa é de superar 300 milhões de reais em vendas ainda em 2021.
Atualmente os produtos mais procurados são os semirreboques graneleiros, responsáveis por 50% das vendas pela modalidade. Em segundo lugar os semirreboques basculantes. Ambos os produtos encontram aplicação no setor agrícola, hoje o que mais demanda implementos da Librelato no País. “Os operadores estão muito mais atentos à rentabilidade que os produtos podem oferecer, por isso esses implementos são os destaques em vendas de cotas de consórcio”, diz o executivo.
Está em andamento desde janeiro a promoção “Seu Ano da Sorte” do Consórcio Librelato. Serão sorteados dois implementos rodoviários, sendo um semirreboque graneleiro do modelo Pró-Nio, no dia 14 de julho, e um furgão lonado, em 17 de novembro. Para participar, basta comprar uma cota do grupo 4112 ou 4113, com créditos a partir de R$ 97.841,50, até 12/11/21. Mais informações no site https://lps.librelatoconsorcio.com.br/promocao-seu-ano-da-sorte/.
Nova unidade, Someval Foton, oferecerá estrutura completa para vendas e serviços de veículos comerciais.
Adoção de práticas sustentáveis cresce no Brasil e impulsiona veículos elétricos como o Arrow One.
Montadora exibe linha de picapes, incluindo a Ranger 2026 e a nova F-150, com ofertas…
O Cearense e A Nordestina passam a oferecer peças e serviços na Paraíba e Rio…
Demanda por mobilidade sustentável impulsiona expansão da eletrificação no transporte público.
Viação Atalaia recebe 24 novos chassis para modernização do serviço na capital sergipana.