Foto | Consórcio Librelato/Reprodução
Acompanhando o bom momento do segmento, o volume de crédito do Consórcio Librelato aumentou em 20% o crédito em relação ao mesmo período de 2021
O segmento de implementos rodoviários está acompanhando o bom momento do setor de transportes e acompanhando a tendência o Consórcio Librelato elevou em 20% o volume de créditos comercializados no primeiro semestre deste ano, na comparação com igual período de 2021.
VEJA TAMBÉM:
Na primeira metade de 2022, o Consórcio Librelato liberou R$ 148 milhões em créditos vendidos pelo consórcio da marca, administrado pela Ademicon. Somente em junho, o Consórcio Librelato superou em 22% a meta de comercialização de créditos estabelecida para o mês.
Por não cobrar juros, a modalidade vem se apresentando como alternativa vantajosa ao financiamento, que ficou mais caro com o aumento da taxa Selic, hoje em 13,25%.
Os dados mais recentes da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC) mostram que no segmento de veículos pesados – que inclui implementos rodoviários, agrícolas e caminhões – houve um crescimento de 28% no volume de créditos comercializados de janeiro a maio, na comparação com os mesmos meses de 2021.
Empresa apresenta cases do Brasil e do Peru e reafirma compromisso de zerar emissões de…
Conferência anual reúne representantes em Buenos Aires para lançar portfólio renovado, ampliar serviços e reconhecer…
Marca alemã quer percorrer mais de 100 km de ré com o eActros 600 para…
Marca sueca fortalece liderança global em transporte pesado com zero emissões e amplia presença em…
Fabricante entrega 32 ônibus elétricos para São Paulo e mantém otimismo com mercados internacionais e…
Marca sul-coreana reforça sua liderança em hidrogênio na ACT Expo 2025 com modelo Classe-8 e…