Foto | Chevrolet/Divulgação
Picape será lançada no segundo semestre deste ano importada dos Estados Unidos
Depois de 20 anos, a Chevrolet Silverado retornará ao mercado brasileiro. A estreia ocorrerá no segundo semestre deste ano. A marca confirma que a picape chegará na versão High Country.
A Silverado estreia nas concessionárias Chevrolet até o fim de 2023 na versão High Country, pensada para quem exige o máximo em performance, sofisticação e tecnologia
Chris Rego, diretora executiva de Marketing da GM América do Sul
A Chevrolet Silverado High Country que será importada para o Brasil terá configuração exclusiva para o mercado local. Mais detalhes serão revelados ao longo de uma série de vídeos que a marca começa a compartilhar através de seus canais nas mídias sociais, como uma contagem regressiva para a estreia da picape.
Consumidores que tiverem interesse em receber informações comerciais e técnicas da Silverado em primeira mão podem fazer um cadastro numa página dedicada ao modelo no site da Chevrolet.
A Silverado é atualmente o veículo de maior sucesso da Chevrolet no mundo e no Brasil terá papel estratégico, fortalecendo ainda mais a imagem da marca no segmento de picapes, um dos mais importantes do país e que já representa praticamente um em cada cinco veículos emplacados.
A categoria das picapes premium tem se mostrado uma forte tendência de mercado, impulsionado principalmente pela pujança do agronegócio, território onde a Chevrolet tem uma ampla tradição e conexão com o consumidor.
A picape será equipada com o motor V8 de 426 cv de potência e 63,6 mkgf de torque ligado ao câmbio automático de dez marchas.
Nova unidade, Someval Foton, oferecerá estrutura completa para vendas e serviços de veículos comerciais.
Adoção de práticas sustentáveis cresce no Brasil e impulsiona veículos elétricos como o Arrow One.
Montadora exibe linha de picapes, incluindo a Ranger 2026 e a nova F-150, com ofertas…
O Cearense e A Nordestina passam a oferecer peças e serviços na Paraíba e Rio…
Demanda por mobilidade sustentável impulsiona expansão da eletrificação no transporte público.
Viação Atalaia recebe 24 novos chassis para modernização do serviço na capital sergipana.