Furgão chegará ao mercado brasileiro importado da Argentina
A Renault do Brasil inicia as vendas do Kangoo 1.6 SCe Flex. O novo modelo do furgão compacto destaca-se pela capacidade de carga, porta lateral deslizante exclusiva e maior potência do segmento. Além disso, oferece conforto e conectividade aos ocupantes, juntamente com um baixo custo de manutenção. O preço sugerido é de R$ 120.800.
Produzido na fábrica de Santa Isabel, em Córdoba, na Argentina, desde 1998, o Kangoo lidera o segmento de furgões compactos há 24 anos em seu mercado de origem, com mais de 470 mil unidades produzidas. O modelo também é exportado para o México, Colômbia e Uruguai.
“Com a chegada do Kangoo 1.6 SCe Flex, ampliamos a nossa ofensiva no segmento de furgões, onde já oferecemos o Kangoo E-Tech 100% elétrico e a linha Master que tem 10 anos de liderança no mercado. Ele é a melhor opção em furgão compacto da categoria, combinando versatilidade, robustez e conforto com um excelente custo de operação”, explica Ricardo Gondo, presidente da Renault.
O Kangoo 1.6 SCe Flex está disponível na versão Advanced, com preço de R$ 120.800, nas cores branco Glacier e prata Etóile.
O novo Kangoo possui a maior capacidade de carga do segmento, com 750 kg em um compartimento de 3,3 metros cúbicos. É o único com porta lateral deslizante, facilitando o acesso às cargas e permitindo operações seguras na calçada. Suas dimensões de carga incluem 1.866 mm de comprimento, 1.441 mm de largura e 1.226 mm de altura, com portas traseiras que abrem até 180º.
A construção robusta do Kangoo é resultado de mais de 840 mil quilômetros de testes e 393 mil horas de desenvolvimento. O modelo, equipado com o motor 1.6 SCe Flex, oferece 115 cv e 15,7 kgfm de torque, combinado com uma transmissão manual de cinco velocidades, garantindo eficiência e durabilidade.
Internamente, o Kangoo oferece bancos ergonômicos, ar-condicionado, vidros, retrovisores e travas elétricas. O sistema multimídia com tela de 7” é compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Há ainda 10 compartimentos para pequenos objetos, totalizando 33 litros de capacidade adicional.
O Kangoo se destaca pelo baixo custo de operação, com o menor custo de reparabilidade e manutenção do segmento. A Renault oferece transformadores homologados, garantindo a manutenção da garantia de fábrica e facilitando o financiamento.
Com essas características, o Renault Kangoo 1.6 SCe Flex se apresenta como uma opção competitiva e eficiente para diversos perfis de clientes, consolidando a presença da Renault no mercado de furgões compactos.
Montadora aposta em sustentabilidade e tecnologia no Fenatran 2024 com o Constellation 26.280 Biometano, modelo…
Equipamento promete redução de custos operacionais e menor impacto ambiental em operações reais.
Veículos vão operar em todas as regiões da cidade, oferecendo mais conforto e eficiência ao…
Concessionárias da marca terão ofertas especiais em todo o Brasil para as picape Maverick, Ranger…
Modelo traz motor 3.0L Hurricane 6 biturbo, novas tecnologias de condução e design atualizado, reforçando…
Nova linha 2025 traz modelos 917, 1117 e 1417, ampliando o portfólio de veículos leves…