Foto | Renault/Divulgação
Furgão importado da Argentina é equipado com motor 1.6 SCe Flex e câmbio manual
A Renault do Brasil, em colaboração com transformadores homologados pelo “Agrément Renault”, lançou quatro novos conceitos do Kangoo 1.6 SCe Flex, mostrando sua versatilidade para diferentes atividades profissionais. Os modelos apresentados incluem um baú refrigerado, um veículo para transporte PET, uma oficina móvel e uma ambulância.
VEJA TAMBÉM:
Os novos veículos ilustram as múltiplas possibilidades de transformação do Kangoo 1.6 SCe Flex, um furgão compacto que se destaca por sua capacidade de carga, porta lateral deslizante exclusiva e a maior potência do segmento. Além disso, o Kangoo oferece conforto e conectividade, além de um custo de operação competitivo e manutenção acessível.
Criamos esses conceitos para mostrar na prática como é possível usar o Kangoo para diferentes atividades profissionais, atendendo tanto a microempreendedores como a grandes frotas, com soluções customizadas para cada necessidade
Alex Dias, diretor de vendas a empresas da Renault do Brasil
Os conceitos foram desenvolvidos por dois transformadores homologados: FLASH, responsável pelo baú refrigerado, oficina móvel e ambulância, e REVO, que criou o veículo para transporte PET. Atualmente, a Renault conta com sete transformadores homologados pelo “Agrèment Renault”, um padrão global de certificação que garante a qualidade das transformações nos veículos da marca.
Com os transformadores homologados pela Renault, os clientes mantêm a garantia de fábrica do veículo e podem utilizar toda a estrutura especializada da Rede PRO+ para revisões e manutenções de rotina. Além disso, a certificação facilita o financiamento, permitindo que o cliente fature o veículo completo, evitando a necessidade de dois financiamentos separados.
Atualmente, as empresas certificadas pela Renault e suas especialidades incluem:
O Kangoo destaca-se por sua versatilidade e capacidade de carga, sendo o único do segmento com porta lateral deslizante e capacidade de transportar até 750 kg, com um compartimento de carga de 3,3 metros cúbicos. Suas dimensões privilegiadas incluem 1.866 mm de comprimento, 1.441 mm de largura máxima e 1.226 mm de altura no compartimento de carga, com portas assimétricas que abrem até 180º e um sistema de trava a 90º para evitar fechamento involuntário.
Equipado com o motor 1.6 SCe Flex, fabricado no Brasil pela Horse, o Kangoo oferece a maior potência e torque do segmento, com 115 cv e 15,7 kgfm de torque, garantindo agilidade no uso urbano mesmo com carga máxima. Combinado com uma transmissão manual de cinco velocidades, o Kangoo proporciona uma condução agradável e eficiente.
O Kangoo, assim como a Renault, é um parceiro ideal para negócios, oferecendo um custo de operação competitivo, com o menor custo de reparabilidade e manutenção do segmento.
Empresa apresenta cases do Brasil e do Peru e reafirma compromisso de zerar emissões de…
Conferência anual reúne representantes em Buenos Aires para lançar portfólio renovado, ampliar serviços e reconhecer…
Marca alemã quer percorrer mais de 100 km de ré com o eActros 600 para…
Marca sueca fortalece liderança global em transporte pesado com zero emissões e amplia presença em…
Fabricante entrega 32 ônibus elétricos para São Paulo e mantém otimismo com mercados internacionais e…
Marca sul-coreana reforça sua liderança em hidrogênio na ACT Expo 2025 com modelo Classe-8 e…