A IVECO BUS entrega 66 unidades do chassi 150S21 para o o Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN). A marca tem grande participação em licitações para órgãos públicos. OS veículos irão operar no transporte de presos do Sistema Prisional Federal. A entrega faz parte da Ata de Registro de Preços para futuras aquisições de 132 veículos para a instituição.
A compra faz parte de uma faz parte de uma colaboração técnica entre o DEPEN e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e tem o objetivo de incrementar o nível de segurança na realização de operações de escolta, demandas médicas, como exames e atendimento especializado em unidades de saúde e hospitais, e comparecimento a audiências de custódia.
“Nossos veículos atendem as especificações de produto e qualidade definidas no edital. Temos expertise neste tipo de negociação e isso nos dá uma significativa vantagem frente aos nossos concorrentes”
Renato Perrotta, gerente de Vendas ao Governo da IVECO.
O chassi da IVECO BUS 150S21 é equipado com motor 4.5 de quatro cilindros com sistema SCR, atende as normas do Proconve-P7 e é capaz de gerar potência máxima de 206 cv. Já o torque é de 73,41 kgfm na faixa de 1.350 a 2.100 rpm.
O motor é ligado a transmissão Eaton FS 5406A, manual, de seis marchas, com escalonamento compatível com as operações rurais e urbanas.
Entre os itens de conforto ao motorista estão direção hidráulica, embreagem com acionamento hidráulico e dispositivo de bloqueio de ignição com marcha engatada.
Veículos vão operar em todas as regiões da cidade, oferecendo mais conforto e eficiência ao…
Concessionárias da marca terão ofertas especiais em todo o Brasil para as picape Maverick, Ranger…
Modelo traz motor 3.0L Hurricane 6 biturbo, novas tecnologias de condução e design atualizado, reforçando…
Nova linha 2025 traz modelos 917, 1117 e 1417, ampliando o portfólio de veículos leves…
Novo modelo do extrapesado chega ao mercado em 2025 com mais eficiência, conforto e inovação.
Modelo 30 G 4x2 chegará importada da Europa para ser destaque na Fenatran, reforçando o…