Empresas têm mais de 40 anos de experiência em operações de fretamento optaram pelo IVECO BUS 170S28 para reforçarem suas frotas
O chassi 170S28 da IVECO BUS foi escolhido pelas empresas Viação Mimo, de Várzea Paulista, e Max Tour, de Atibaia, para reforçarem suas frotas. Atuando nas operações de fretamento e turismo no estado de São Paulo elas compraram sete unidades do chassi 170S28 para operações de fretamento que foram receberam a carroceria Marcopolo Viaggio G7 900.
VEJA TAMBÉM:
- SCANIA LANÇA EDIÇÃO ESPECIAL DE 65 ANOS DE BRASIL
- IVECO ABRE 250 VAGAS TEMPORÁRIAS PARA A FÁBRICA DE SETE LAGOAS
- VOLVO CE TESTA CAMINHÃO ARTICULADO MOVIDO A HIDROGÊNIO
Os ônibus IVECO BUS / Marcopolo tem capacidade para 46 lugares e conta com ar-condicionado.
O chassi IVECO BUS 170S28 é produzido na fábrica da IVECO em Sete Lagoas (MG). A marca italiana afirma que o chassi de 17 toneladas vem conquistando cada vez mais espaço no transporte brasileiro pela sua versatilidade. Além disso, o 170S28 é o chassi de maior potência e torque do segmento. Com 280 cavalos e 950 Nm de torque, disponíveis na faixa de 1.250 a 1.950 rpm, o motor FPT N67, da FPT Industrial, alia desempenho e baixo consumo de combustível ao modelo.
O chassi IVECO BUS também foi pensado para tornar a viagem mais confortável ao motorista e passageiros, se destacando pelo baixo índice de ruídos e vibrações a bordo. Conta com volante com regulagem de altura e de profundidade. O item melhora a dirigibilidade e permite visão completa do painel de instrumentos e lâmpadas piloto.
Wellington Monte, gerente Comercial da IVECO BUS, ressalta a importância da parceria com o novo cliente, consolidando a presença da marca no estado de São Paulo. “Temos um produto robusto e versátil, o melhor custo-benefício do segmento. Integrar a frota das duas empresas é uma conquista e motivo de orgulho para nós, posicionando a IVECO BUS com destaque neste tipo de aplicação” destaca Monte.
Comentários