Viação Mimo e Max Tour reforçam frota com chassi IVECO BUS 170S28

Empresas têm mais de 40 anos de experiência em operações de fretamento optaram pelo IVECO BUS 170S28 para reforçarem suas frotas

IVECO BUS 170S28
Foto | IVECO/Divulgação – O chassi IVECO BUS também foi pensado para tornar a viagem mais confortável ao motorista e passageiros

O chassi 170S28 da IVECO BUS foi escolhido pelas empresas Viação Mimo, de Várzea Paulista, e Max Tour, de Atibaia, para reforçarem suas frotas. Atuando nas operações de fretamento e turismo no estado de São Paulo elas compraram sete unidades do chassi 170S28 para operações de fretamento que foram receberam a carroceria Marcopolo Viaggio G7 900. 

VEJA TAMBÉM:

Os ônibus IVECO BUS / Marcopolo tem capacidade para 46 lugares e conta com ar-condicionado. 

O chassi IVECO BUS 170S28 é produzido na fábrica da IVECO em Sete Lagoas (MG). A marca italiana afirma que o chassi de 17 toneladas vem conquistando cada vez mais espaço no transporte brasileiro pela sua versatilidade. Além disso, o 170S28 é o chassi de maior potência e torque do segmento. Com 280 cavalos e 950 Nm de torque, disponíveis na faixa de 1.250 a 1.950 rpm, o motor FPT N67, da FPT Industrial, alia desempenho e baixo consumo de combustível ao modelo.

O chassi IVECO BUS também foi pensado para tornar a viagem mais confortável ao motorista e passageiros, se destacando pelo baixo índice de ruídos e vibrações a bordo. Conta com volante com regulagem de altura e de profundidade. O item melhora a dirigibilidade e permite visão completa do painel de instrumentos e lâmpadas piloto.

Wellington Monte, gerente Comercial da IVECO BUS, ressalta a importância da parceria com o novo cliente, consolidando a presença da marca no estado de São Paulo. “Temos um produto robusto e versátil, o melhor custo-benefício do segmento. Integrar a frota das duas empresas é uma conquista e motivo de orgulho para nós, posicionando a IVECO BUS com destaque neste tipo de aplicação” destaca Monte.