Segundo a New Holland, atualização do aplicativo permite identificar códigos de falhas, auxiliando a operação e a disponibilidade de equipamentos da marca
A New Holland atualizou seu aplicativo Conecta e agora o app passa a contar com a função Diagnóstico de Falhas. A tecnologia permite identificar códigos de falhas e alterações de funcionamento nas máquinas da marca, auxiliando a operação e aumentando a disponibilidade, seja no canteiro de obras ou na zona rural.
VEJA TAMBÉM:
A ferramenta que funciona off-line pode podendo ser acessada em qualquer lugar. Ele também agiliza e ajuda a programar a manutenção dos equipamentos, com a praticidade da venda de peças via e-commerce.
Segundo a New Holland, a eletrônica embarcada auxilia no monitoramento de parâmetros como motorização, transmissão, sistemas elétricos ou hidráulicos. Estes sistemas possuem sensores que, caso ocorram anomalias no equipamento, alertam o operador por meio de um código de falha no painel de instrumentos.
Rafael Ricciardi, gerente de Produto da CNH Industrial na América do Sul, a empresa percebeu que os operadores tinham dificuldade na tomada de decisão quando os alertas são acionados. As vezes por receio, o trabalho é suspenso, perdendo tempo tentando diagnosticar o problema ou ignorando o alerta, por não entender o nível de criticidade.
Em função disto, para afinar a relação operador e máquina, a New Holland Construction desenvolveu a funcionalidade auxiliando a identificar a causa do alerta, a melhor e mais rápida solução, diminuindo o tempo de máquina parada.
O diagnóstico em tempo real é realizado ao digitar o número de chassi e as horas de operação indicadas no horímetro do equipamento, inserindo em seguida o código alfanumérico apresentado no painel de instrumentos. Na sequência, selecione a causa da possível falha, verificando, em uma inspeção passo a passo, se a origem foi eliminada. O New Holland Conecta coloca à disposição o Customer Service, por meio dos telefones 0800-777-6423 e (31) 2107-2345 – atendimento via WhatsApp, e a Rede de Concessionários, utilizando a localização por GPS do celular para encontrar o local mais próximo de suporte.
Após o diagnóstico, caso seja necessário substituir algum componente, basta clicar na loja online de venda de peças da marca – https://www.lojanewhollandce.com.br/, realizando a compra com conforto e segurança, sem sair de casa ou do trabalho. A venda é realizada através da rede de concessionárias autorizadas e o cliente pode optar por receber em casa ou retirar na concessionaria mais próxima.
Além da nova função, o aplicativo New Holland Conecta reúne informações sobre a linha de produtos da marca, sistema FleetSystems, soluções do Banco CNH Industrial, Peças e Serviços, Rede de Concessionários e cotação de equipamentos da linha amarela.
Inicialmente o app está disponível para download em dispositivos Android. Em 2021 também será lançado para sistemas iOS.
Veículos vão operar em todas as regiões da cidade, oferecendo mais conforto e eficiência ao…
Concessionárias da marca terão ofertas especiais em todo o Brasil para as picape Maverick, Ranger…
Modelo traz motor 3.0L Hurricane 6 biturbo, novas tecnologias de condução e design atualizado, reforçando…
Nova linha 2025 traz modelos 917, 1117 e 1417, ampliando o portfólio de veículos leves…
Novo modelo do extrapesado chega ao mercado em 2025 com mais eficiência, conforto e inovação.
Modelo 30 G 4x2 chegará importada da Europa para ser destaque na Fenatran, reforçando o…