Minicarregadeiras L325 e L330 são equipadas com motorização de alta densidade de potência, torque e baixo consumo de combustível, de acordo com a aplicação
As minicarregadeiras New Holland L325 e L330 são equipadas com o motor FPT F32, integrante da Família F5, produzido pela FPT Industrial. O propulsor está presente em mais de 1.500 tipos de aplicações.
Segundo a FPT, o motor de 3,2 litros se destaca pela alta densidade de potência e torque, entregando consumo de combustível até 6% melhor na sua faixa de potência, de acordo com a aplicação.
O propulsor conta com turbo de geometria fixa, sistema de injeção mecânica e potências que variam de 83 cv a 91 cv, nos modelos topo de linha da Série 300 da New Holland. A marca diz que o motor FPT F32 usa soluções técnicas testadas e comprovadas, fornecendo o equilíbrio perfeito entre baixo custo operacional, fácil manutenção e desempenho durante ciclos de operação.
A marca diz que externamente, o motor FPT F32 apresenta interfaces amigáveis e simples para manutenção, uma vez que verificações de nível de óleo, radiador do óleo hidráulico e do motor, do tanque do líquido de arrefecimento e reparos de filtros, podem ser efetuados pela porta traseira da minicarregadeira, assegurando operações fáceis, rápidas e seguras.
“O FPT F32 representa uma solução compacta e flexível para aplicações leves, que demandam produtividade. A performance deste motor é reforçada pela alta densidade de potência, razão entre a potência máxima e a cilindrada. Além disso, nas minicarregadeiras se destaca a refrigeração, fornecendo a circulação de ar adequada para troca térmica em espaços restritos”
André Faria, especialista de Marketing Produto da FPT Industrial,
New Holland L330
Composta também pelo motor FPT F34, de 3,4 litros, a Família F5 tem blocos leves, de baixo peso e última geração, acompanhando a tendência global de downsizing. Símbolo da flexibilidade da FPT Industrial, marca líder em tecnologias powertrain que move um a cada quatro tratores vendidos no Brasil.
1 Comment