Novas linhas de crédito do Banco CNH Industrial se destina a máquinas e implementos agrícolas, construção civil e veículos comerciais
O Banco CNH Industrial agregou novas opções de financiamentos aos clientes dos segmentos que a instituição atende. Segundo a entidade, o objetivo é dar suporte para as empresas na retomada dos negócios e de facilitar o acesso ao crédito para micro, pequenas e médias empresas, além de empreendedores individuais e caminhoneiros autônomos.
O Banco CNH Industrial lançou o CDC Mais Empresas e o FINAME Mais Empresas. As linhas de financiamento estão vinculadas à garantia do FGI PEAC (Fundo Garantidor de Investimento do Programa Emergencial de Acesso ao Crédito) do BNDES e poderão ser contratadas até 30 de dezembro de 2020 ou eventual interrupção do programa.
Segundo a instituição financeira, outra novidade é o BNDES Finame Selic. A nova linha, que integra a gama de produtos da instituição financeira, alia os benefícios do Finame à indexação à taxa Selic, taxa básica de juros do mercado, que atualmente se encontra no menor patamar histórico. Os clientes poderão financiar até 100% das máquinas e equipamentos agrícolas, de construção civil e veículos comerciais das marcas CNH Industrial, nacionais e novos além de implementos conveniados.
Já para o setor de construção civil, o Banco CNH Industrial lançou também uma opção de financiamento para os clientes Pessoa Jurídica (PJ) exclusivamente para do segmento de construção: o leasing financeiro. Construtores poderão financiar até 100% de novas máquinas e equipamentos de construção com taxas de juros pré-fixadas e carência de até 30 dias. O parcelamento pode ser feito a partir de 24 meses, e o Valor Residual Garantido (VGR) é de 10% antecipado ou diluído.
Banco oficial
O Banco CNH Industrial, banco oficial das marcas agrícolas New Holland Agriculture e Case IH, marcas de construção New Holland Construction e CASE Construction Equipment, veículos comerciais IVECO e IVECO BUS e geradores de energia FPT Industrial.
Comentários