New Holland lança nova geração das minicarregadeiras Série 300

Série 300
Foto | New Holland/Divulgação
Minicarregadeiras New Holland Série 300 estão disponíveis em quatro modelos
New Holland Série 300
Foto | New Holland/Divulgação

A New Holland apresenta a nova geração das minicarregadeiras Série 300 que chegam ao mercado em quatro modelos. A cabine ganhou comandos reposicionados e novo design e melhorias para o conforto do operador.

A Série 300 atende clientes da agriculta à construção.

Tecnologia

A ergonomia também foi melhorada com assento com suspensão e novo joystick. A Série 300 conta com a tecnologia de elevação Super Boom, assento com suspensão e três comandos de operação – hand control, foot control e joystick, resultando em ganhos em ergonomia e tornando a performance das máquinas compactas, que já era alta, ainda maior.

New Holland Série 300
Foto | New Holland/Divulgação

Modelos

A New Holland Série 300 será ofertada em quatro modelos – L318, L320, L325 e L330, de 60 hp a 90 hp de potência, capacidade operacional de 818 kg a 1.360 kg e força de desagregação de 24,7 kN a 38,3 kN.

Heavy Duty

Os modelos L325 e L330 contam com porta traseira Heavy Duty com item de série.

O acesso à cabine é feito em degrau de perfil baixo, reforçando a acessibilidade independente do biotipo do operador.

Série 300
Foto | New Holland/Divulgação

De acordo com a New Holland, a interface da cabine traz novidades, como novos joysticks com botões de fácil ativação, novos interruptores nos painéis laterais, novos dutos de ar, porta-copos, localização das portas USB e auxiliar. Além disso, há um novo sistema de partida do motor, com interruptor tipo giratório, mais intuitivo. As certificações ROPs/FOPs protegem a cabine contra capotamentos e a queda de objetos.

No visual externo, a Série 300 apresenta um novo conjunto de faróis de serviço na parte superior frontal. As luzes halógenas expandem a visibilidade para facilitar o posicionamento de carga e a manobrabilidade.