Iveco

IVECO Daily Minibus ganha prêmio Melhor Valor de Revenda

Premiação promovida pela KBB Brasil e por uma revista automotiva colocou no lugar mais alto do pódio o IVECO Daily Minibus com o Melhor Valor de Revenda em sua categoria

O IVECO Daily Minibus conquistou o prêmio de Melhor Valor de revenda em sua categoria em premiação promovida pela KBB Brasil e por uma revista automotiva. Já o Daily Furgão levou a segunda posição na categoria ‘Furgão Comercial’.

LEIA TAMBÉM:

“O produto da IVECO BUS tem um conjunto robusto e confiável, que proporciona rentabilidade ao operador e um sistema que promove inclusão e acessibilidade dos passageiros com dificuldades de locomoção”

Roberto Pavan, gerente de Marketing de Produto da IVECO BUS para a América do Sul.
Foto | IVECO/Divulgação

Daily Minibus

O Daily Minibus conta com plataforma baseada em chassi-longarina que o deixa com vida útil maior quando comparado com veículos monobloco. Outro destaque do modelo é a tração traseira que aumenta da vida útil dos pneus. O veículo está disponível nas versões para Fretamento e Turismo, e podem levar 15+1 passageiros (45S17), com rodado simples na traseira, e 18+1 passageiros (50C17), com rodado duplo, ideais para o transporte de funcionários, de estudantes, receptivo de aeroportos e hotéis, transporte executivo e operações de turismo.

Acessibilidade

O IVECO Daily Minivus também tem acessibilidade por meio de DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel). Primeira van de passageiros inclusiva do mercado, o modelo foi projetado para oferecer ao passageiro com mobilidade reduzida as mesmas condições que os outros ocupantes desfrutam a bordo do veículo. Conforto, segurança e acessibilidade foram as bases do projeto que culminou na Daily Minibus Acessível O dispositivo de poltrona móvel, desenvolvido especialmente para a linha Daily, posiciona a poltrona do lado de fora do veículo, o que permite ao passageiro embarcar e desembarcar sentado no seu assento.

Motor

A linha IVECO Daily é equipada com o motor F1C da FPT Industrial foi escolhido para equipar modelo. O propulsor 3.0 16V tem quatro cilindros em linha, turbo de duplo estágio, injeção eletrônica do tipo Common Rail e desenvolve 170 cv de potência máxima a 3.500 rpm e torque máximo de 400 Nm de 1.250 rpm e 2.900 rpm. 

De série

Entre os equipamentos de série dos modelos estão ar-condicionado para motorista, computador de bordo, piloto automático, ABS (sistema antibloqueio de freios) + EBD (distribuição eletrônica de frenagem), CD player/MP3 com alto-falantes, airbag para o motorista trio elétrico e teto alto. Opcionalmente, pode contar com airbag duplo e ar condicionado para o salão de passageiros.

Siga também as redes sociais do Autos Pesados

Redação

Recent Posts

Volvo CE destaca avanços em eletromobilidade para mineração em conferência no Chile

Empresa apresenta cases do Brasil e do Peru e reafirma compromisso de zerar emissões de…

4 dias ago

VW Caminhões e Ônibus acelera expansão internacional com novos modelos

Conferência anual reúne representantes em Buenos Aires para lançar portfólio renovado, ampliar serviços e reconhecer…

2 semanas ago

Mercedes-Benz vai tentar recorde mundial com caminhão elétrico eActros 600

Marca alemã quer percorrer mais de 100 km de ré com o eActros 600 para…

2 semanas ago

Volvo Trucks supera marca de 5 mil caminhões elétricos entregues no mundo

Marca sueca fortalece liderança global em transporte pesado com zero emissões e amplia presença em…

2 semanas ago

Marcopolo Ônibus cresce 1% no 1º trimestre e aposta em veículos de maior valor agregado

Fabricante entrega 32 ônibus elétricos para São Paulo e mantém otimismo com mercados internacionais e…

2 semanas ago

Hyundai apresenta caminhão XCIENT Fuel Cell nos EUA

Marca sul-coreana reforça sua liderança em hidrogênio na ACT Expo 2025 com modelo Classe-8 e…

3 semanas ago