Volare comemora 80 mil micro-ônibus produzidos

Unidade comemorativa é de um micro-ônibus Volare Fly 9 que foi entregue à ANV Turismo, de Caxias do Sul (RS)

Volare comemora 80 mil veículos produzidos e reforça liderança no segmento de micro-ônibus
Foto | Volare/Divulgação – Marca é alcançada em 26 anos de atividades

A Volare, marca da Marcopolo e líder nacional na produção e comercialização de micro-ônibus para transporte de passageiros, atingiu a expressiva marca de 80 mil veículos produzidos. A unidade comemorativa é um modelo Fly 9, adquirido pela ANV Turismo, de Caxias do Sul (RS), e entregue pela concessionária Bormana Veículos.

“Alcançar a expressiva marca de 80 mil unidades produzidas e comercializadas é um feito especial para a Volare. Ao longo de sua trajetória de 26 anos, sempre nos destacamos pelo pioneirismo, inovação, amplo portfólio de modelos e o desenvolvimento de veículos sob medida para as necessidades e características do transporte de passageiros”, afirma Sidnei Vargas, gerente comercial da Volare.

O Fly 9 entregue à ANV Turismo apresenta configuração Executiva, destacando-se pelo sistema de ar-condicionado de teto, dispositivo de acessibilidade DPM e vidros colados. O modelo, com 9.290 mm de comprimento, tem capacidade para 32 passageiros sentados e conta com poltronas reclináveis revestidas em couroflex, equipadas com porta-copos, tomadas USB e porta-pacotes. A unidade será usada em operações de fretamento e turismo.

Unidade foi adquirida pela ANV TURISMO
Foto | Volare/Divulgação – Unidade do micro-ônibus Volare Fly 9 foi adquirida pela ANV TURISMO

O veículo também oferece diversos itens de conforto e tecnologia, como parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, sistema de som com preparação para DVD e monitor, cintos de segurança retráteis, revestimento amadeirado no assoalho e bagageiro ampliado na traseira.

Com este lançamento, a Volare consolida sua posição de vanguarda no mercado de micro-ônibus. “O Volare Fly 9 se destaca pela robustez, versatilidade e melhor relação custo-benefício em comparação aos demais modelos do segmento”, reforça a marca.