Premiação promovida pela KBB Brasil e por uma revista automotiva colocou no lugar mais alto do pódio o IVECO Daily Minibus com o Melhor Valor de Revenda em sua categoria
O IVECO Daily Minibus conquistou o prêmio de Melhor Valor de revenda em sua categoria em premiação promovida pela KBB Brasil e por uma revista automotiva. Já o Daily Furgão levou a segunda posição na categoria ‘Furgão Comercial’.
LEIA TAMBÉM:
“O produto da IVECO BUS tem um conjunto robusto e confiável, que proporciona rentabilidade ao operador e um sistema que promove inclusão e acessibilidade dos passageiros com dificuldades de locomoção”
Roberto Pavan, gerente de Marketing de Produto da IVECO BUS para a América do Sul.
Daily Minibus
O Daily Minibus conta com plataforma baseada em chassi-longarina que o deixa com vida útil maior quando comparado com veículos monobloco. Outro destaque do modelo é a tração traseira que aumenta da vida útil dos pneus. O veículo está disponível nas versões para Fretamento e Turismo, e podem levar 15+1 passageiros (45S17), com rodado simples na traseira, e 18+1 passageiros (50C17), com rodado duplo, ideais para o transporte de funcionários, de estudantes, receptivo de aeroportos e hotéis, transporte executivo e operações de turismo.
Acessibilidade
O IVECO Daily Minivus também tem acessibilidade por meio de DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel). Primeira van de passageiros inclusiva do mercado, o modelo foi projetado para oferecer ao passageiro com mobilidade reduzida as mesmas condições que os outros ocupantes desfrutam a bordo do veículo. Conforto, segurança e acessibilidade foram as bases do projeto que culminou na Daily Minibus Acessível O dispositivo de poltrona móvel, desenvolvido especialmente para a linha Daily, posiciona a poltrona do lado de fora do veículo, o que permite ao passageiro embarcar e desembarcar sentado no seu assento.
Motor
A linha IVECO Daily é equipada com o motor F1C da FPT Industrial foi escolhido para equipar modelo. O propulsor 3.0 16V tem quatro cilindros em linha, turbo de duplo estágio, injeção eletrônica do tipo Common Rail e desenvolve 170 cv de potência máxima a 3.500 rpm e torque máximo de 400 Nm de 1.250 rpm e 2.900 rpm.
De série
Entre os equipamentos de série dos modelos estão ar-condicionado para motorista, computador de bordo, piloto automático, ABS (sistema antibloqueio de freios) + EBD (distribuição eletrônica de frenagem), CD player/MP3 com alto-falantes, airbag para o motorista trio elétrico e teto alto. Opcionalmente, pode contar com airbag duplo e ar condicionado para o salão de passageiros.
Comentários