Atuando no ramo de frigorífico industrial, a Masterboi comprou dez caminhões Mercedes-Benz para reforçar suas operações em Pernambuco e na Paraíba
Em sua renovação de frota, a Masterboi comprou dez caminhões Mercedes-Benz para atuar em suas operações em Pernambuco e Paraíba. Atuando no segmento de frigorífico industrial, a compra é composta de quatro semipesados Atego 1719 e seis leves Accelo 1016.
LEIA TAMBÉM:
MERCEDES-BENZ LANÇA O ACTROS CORAÇÃO ESTRADEIRO
A venda foi intermediada pela concessionária Unidas de João Pessoa (PB), os 10 veículos, todos com contrato de manutenção, já foram entregues, ampliando para 40 unidades o volume de caminhões da Mercedes-Benz que integram a frota da Masterboi.
Os caminhões Mercedes-Benz, equipados com carroçaria frigorífica, atuam na logística e transporte entre as unidades de produção e os pontos de comércio.
O cliente ressalta o relacionamento e a parceria com o Escritório Regional Mercedes-Benz de Recife e com o concessionário Unidas como fatores essenciais na escolha pela marca.
A agilidade do Accelo e do Atego, mesmo no trânsito pesado, é outro atributo que conquistou a aprovação do cliente. “Esses caminhões também são confortáveis, o que contribui para a produtividade dos motoristas. Isso é muito importante, por exemplo, numa região metropolitana como a de Recife, bastante congestionada e com rotas pulverizadas”, destaca Miguel Zaidan. “E pelo fato de a carroçaria frigorificada ser mais pesada, precisamos de veículos robustos. Tudo isso nós temos nos Mercedes-Benz”.
A satisfação da Masterboi com nossos caminhões e, principalmente, com as soluções que apresentamos para suas demandas, nos deixa muito contentes e orgulhosos. Ver o crescimento da nossa marca na frota de um cliente que é referência em seu setor de atividades e que foi muito criterioso em sua escolha por nossos caminhões, mostra que estamos efetivamente praticando o compromisso As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz. Essa parceria tem estrela.
Ari de Carvalho, diretor de Vendas e Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil
Comentários