Transportes Botuverá compra 30 Mercedes-Benz Actros para integrar sua frota
Compra de caminhão não se dá por preferência de marca, cor ou visual. A decisão está no custo operacional e na capacidade de aplicação. Diante disso, a Transportes Botuverá, de Rondonópolis (MT), decidiu ampliar sua frota com 30 unidades do Mercedes-Benz Novo Actros 2651 6×4.
VEJA TAMBÉM:
A empresa, que atua no setor agrícola, testou o caminhão por um ano e aprovou a aquisição de novas unidades. “Nós apostamos no Novo Actros 2651 e, nesse período de testes, ele nos surpreendeu positivamente, atendendo nossas expectativas em relação a desempenho, durabilidade, consumo de combustível e conforto para os nossos motoristas, que também estão muito satisfeitos”, ressalta Adelino Bissoni, diretor executivo da Transportes Botuverá.
O cliente informa ainda que o treinamento oferecido pela Mercedes-Benz trouxe mais entusiasmo ainda aos motoristas da empresa com o Novo Actros
É uma satisfação enorme constatar a aprovação do Novo Actros pela Botuverá, uma empresa com mais de 40 anos de atuação e uma referência no setor do agronegócio
Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.
Além do Actros, a empresa também adicionou oito unidades do Axor 2544. Com os novos carros, a frota da Botuverá chega a 200 caminhões pesados, além de parceria com cerca de 2.000 transportadores agregados.
O cliente também adquiriu Planos de Manutenção da marca para os 38 caminhões, como também os serviços do sistema de gestão de frota e rastreamento FleetBoard.
Nova unidade, Someval Foton, oferecerá estrutura completa para vendas e serviços de veículos comerciais.
Adoção de práticas sustentáveis cresce no Brasil e impulsiona veículos elétricos como o Arrow One.
Montadora exibe linha de picapes, incluindo a Ranger 2026 e a nova F-150, com ofertas…
O Cearense e A Nordestina passam a oferecer peças e serviços na Paraíba e Rio…
Demanda por mobilidade sustentável impulsiona expansão da eletrificação no transporte público.
Viação Atalaia recebe 24 novos chassis para modernização do serviço na capital sergipana.