Fábrica da IVECO em Sete Lagoas abre novas vagas para aumentar sua capacidade de produção
Depois de comemorar crescimento de 30% dem 2020, mesmo num cenário de rescessão, a Ivenco começa 2021 com a oferta de 478 vagas temporárias. Os postos serão destinados à fábrica da marca italiana, instalada em Sete Lagoas (MG).
No trimestre passado, a fabricante já tinha contratado 272 colaboradores temporários e agora amplia para 750. Os novos contratados serão alocados na área de produção de comerciais leves e serão integrados durante o primeiro semestre.
VEJA TAMBÉM:
“Nosso time está pronto para manter a Iveco em alta e as contratações são necessárias para atendermos o crescimento do mercado. Esse é o resultado do novo momento da montadora no país, consolidando fortes investimentos e a renovação de seu line-up nos últimos anos”, afirma o líder da marca para América do Sul, Márcio Querichelli.
Em 2020, a Iveco fechou o ano com 5,68% de participação no segmento de caminhões, com 5.065 unidades licenciadas. Na seara de transporte de passageiros, ela emplacou 726 ônibus, que corresponde a 3,98% de participação.
Já no segmento de comerciais leves, ela anotou 268 licenciamentos, segundo fechamento da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).
Comentários