Foto | Rafa Castelan/IVECO/DIvulgação -
Quatro caminhões da IVECO estarão disputando a quinta etapa da Copa Truck 2022
Integrantes das equipes Dakar Motorsports e IVECO Usual Racing, quatro caminhões da IVECO estão na disputa da quinta etapa da Copa Truck 2022. Ela será realizada na cidade de Londrina no Paraná.
VEJA TAMBÉM:
A disputa será realizada no autódromo Internacional Ayrton Senna onde os caminhões IVECO exibirão sua tecnologia e robustez, que proporcionam confiabilidade para os pilotos alcançarem bons resultados. Exemplos disso, Felipe Giaffone #4, que subiu ao pódio em seis das oito provas disputadas e está a apenas 17 pontos atrás do líder, e Raphael Abbate #26 ocupam a terceira posição nos rankings das categorias Pro e Super, respectivamente, e buscam a liderança do campeonato.
Na categoria Super, Felipe Tozzo #57, da Dakar Motorsports, está na 5ª posição, e Djalma Pivetta #21, da IVECO Usual Racing, em 9º. Os caminhões da IVECO têm o apoio da FPT Industrial, Consórcio IVECO e da marca NEXPRO, linha de peças testadas e homologadas pela montadora.
Maurício Corrêa, gerente de Marketing da IVECO, reforça o papel da engenharia da marca no desenvolvimento de um caminhão que está pronto para desafios extremos, como a Copa Truck. “Na pista e nas estradas, nossos produtos têm superado as expectativas de clientes e competidores com um excelente desempenho. Isso é resultado de um trabalho intenso do nosso time que não mede esforços para atender as demandas dos nossos parceiros autônomos, transportadores e pilotos”.
A programação da etapa terá treinos livres na sexta-feira e no sábado, treino classificatório no sábado e corridas no domingo.
Nova unidade, Someval Foton, oferecerá estrutura completa para vendas e serviços de veículos comerciais.
Adoção de práticas sustentáveis cresce no Brasil e impulsiona veículos elétricos como o Arrow One.
Montadora exibe linha de picapes, incluindo a Ranger 2026 e a nova F-150, com ofertas…
O Cearense e A Nordestina passam a oferecer peças e serviços na Paraíba e Rio…
Demanda por mobilidade sustentável impulsiona expansão da eletrificação no transporte público.
Viação Atalaia recebe 24 novos chassis para modernização do serviço na capital sergipana.